Poemas sobre Risos
Quero um início sem fim, uma continuidade, um pulsar frémito e tranquilo, risos soltos, dedos entrelaçados e abraços espontâneos.
Final de tarde também combina com risos, pipoca e algumas cenas de um filminho mal elaborado,
porém cômico!!!
Estou deixando um passado cheio de histórias, momentos, risos, choros e aprendizado para trás. Hoje eu posso dizer que realmente aprendi com os meus erros, que devo pensar duas vezes antes de tomar uma decisão, que não vale a pena ir atras de quem não me quer mais. O que está no passado tem motivo para estar lá. A vida se anda para frente, com novos sonhos, pessoas, aprendizados e bons momentos. Quase tudo passa e tem um fim. A minha vida é com aqueles que ficaram e com aquilo que não mudou.
O Motivo Da Vida É Sonhar O Motivo Da vida É viver O Motivo Dos Risos É Mostra A Beleza Que Existe Em Você
Os meus timbres não são risos alheios provocantes que gera dúvidas na presença, estando todo tempo ao teu lado para que somente você não percebesse;
Tudo que fora dado de coração se fez a certeza que os olhos registravam por si mesmo, portanto todo amor
Não te peço tantas certezas nem risos forçados que finja falsas promessas para absolutamente tentar me perder sem que eu escape;
A palidez de noites inspiradas e sem parar em versos moribundos que me julgue do lado de fora do seu coração;
...É engraçado pensar que talvez, ...leiam minha hipótese escrita aqui com um monte de risos e vaga-lumes em minha mente, ... é engraçado pensar que quando se gosta tanto de alguém, a ponto de pensar, poxa... será amor, José ? porque né...., é engraçado pensar que gostando tanto de alguém e sabendo que entre essas duas pessoas aja um elo tão grande e inexplicável, se bem me entendem, ... mesmo a distância, as palavras não ditas, as conversas não protagonizadas ou telefonemas não atendidos , entre os dois, ...cada um sabe que mesmo nas caras fechadas , jogo de indiretas e dias sem se falar, nada poderia substituir ou modificar o que havia entre ambos.... ficaria bem guardadinho ali na gaveta do quarto, para que quando voltassem a si estaria sendo novamente o melhor dos melhores, como sempre foi.
É muito mais que meros abraços e risos fáceis, acho que o gostar, o carinho, a amizade vai além. A mão que afaga, ás vezes é a mesma que da o tapa. É tudo questão de compreensão. Quem se importa, se envolve. E é como eu ja disse: Quando se aprende a gostar das pessoas, você rir por elas, mas também consegue sentir todas as dores. São poucos, mas os amigos que tenho, são os MELHORES.
E essas lembranças que nunca saem de mim? Ainda lembro de tudo, de nossos risos a noite, de você fazendo palhaçadas e eu só sabia sorrir e olhar pra você, seu sorriso me hipnotizava sempre, seu olhar pra mim era tão lindo, sua voz marcante. Lembro de tudo o que me disse na 1ª vez que agente se encontrou, e até hoje me pergunto, se aquilo era tanta verdade assim, por que você me deixou ir. O pior é que a idiota aqui agora resolveu de novo de amar, te querer bem, e se seu bem é com outra pessoa então vá lá, pode ir ser feliz com outra, pode me contar o quanto a ama, só que tenta manerar tá, meus olhos não aguentam mais incharem toda a noite por sua causa, e meu coração, bom ele não aguenta mais tanta angustia e dor vendo que sua felicidade é estando com alguém que não sou mais eu.
Que Setembro lhe Proporcione dias de risos , Tardes de Alegria,
sorte no Amor, Pessoas sinceras e que Deus me acompanhe aonde for .
Ele: Você é tão linda ... Vem cá, como seria o homem perfeito para você?
Ela:(risos) Seria assim, como você !
Ô Dona vida, bem que a senhora poderia de vez em quando me encher a cara de risos e alegrias...Qualquer coisa que me desestabilize e me seduza a cometer alguns delitos e outros santos pecados...O seu bom senso até que me ganha entre um dia e outro...mas a sua loucura...a sua loucura sim, esta é que me fascina!
A poesia está no olhar... nas folhas... nos animais... nos passos deixados na areia... nos risos... no abraço forte... na delicadeza da rosa... no menor dos seres... tudo é Sentimento... tudo é Poesia...
E muito pouco ou quase nada adianta me esconder na noite, nos risos, na fumaça do cigarro, até mesmo, dentro de um copo; Quando tudo isso ressoa, ainda mais o Eco do meu choro.
O meu dia é palavras, risos, beijos cheiros, família e amigos...
A minha noite é Lua; cama, sono e sonhos...
- Como aquela garota é estranha viu, está sempre sozinha, acho que ninguém a suporta. (risos)
- Será que as pessoas não a suporta, ou não suportam o fato de ouvir o que elas são? Porque o que eu sei daquela garota, é que ela caminha abraçada com a verdade. E não é nada fácil ficar do lado da sinceridade quando você veste tantas mentiras.