Poemas sobre Risos
Se te incomodas com os risos de alguém... E sinal que tua alma tem canto empoeirado... Limpe um lugar dentro de você e armazene a alegria.
Eu escuto risos e críticas,a toda hora e a todo momento..
Eu acho engraçado minha forma de viver,e gosto de julgar minhas próprias atitudes.
Que nesta semana tenhamos motivos para muitos risos,apertos só se forem de abraços,muitos carinhos e afagos na alma.
Queria eu ter a sorte de colar nossos risos, ele iluminaria até o mais pobre coração, quanto mais, o meu.
"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."
E não há nada melhor do que um gostar mútuo. Do que uma troca de afeto. Do que uma troca de risos sinceros. Do que um gostar pelo que se é. Um gostar pelo que se tem para oferecer.
Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
"O Ser Humano chora quando criança após os choros encantam com risos, deveriam ser assim quando adulto"
"Bem mais além das roupas, bem mais além dos risos, quem vai saber o que se passa por detrás do meu olhar típico? Me diz, quem pra sempre fica? Bem mais além das portas, além do que está à mostra, bem mais além dos rabiscos, bem lá onde começa os medos e os suspiros... Me diz Deus, quem vai cuidar melhor de mim do que Você?"
E minhas mãos procuram...serenamente, docemente...encontram as águas, banham. Risos, rios...se envolvem, misturam-se.
Hoje são lágrimas amanhã será com certeza risos de felicidade porque aqui se faz, mas aqui também se paga.
Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.
Como palhaços sem plateia, a solidão faz companhia aos corações ansiosos por risos aleatórios. Na esperança de que um deles venha a preencher um vazio desmedido de solidão voluntária.
Quero um início sem fim, uma continuidade, um pulsar frémito e tranquilo, risos soltos, dedos entrelaçados e abraços espontâneos.
O mundo lá fora são prazeres, felicidade, risos passageiros. Mas o prazer de Deus é eterno. Ele sempre nos surpreende, sempre está ao nosso lado, embora não possamos ver-lo, mas podemos senti-lo. E é uma coisa maravilhosa. Deixe Deus fazer morada em seu coração, em sua vida. Caminhe junto com Ele, ao lado dEle, e verás quão maravilhoso, e quão grandioso é o nosso Deus. Pois, só Ele pode te dar a verdadeira felicidade, só Ele é capaz de preencher o vazio que há em você. Convide o Mestre a fazer parte de você, e só assim, estará inteiro.
As nossas discordâncias iriam acabar em risos, juntos assistindo um bom filme no frio estimulando por um ar condicionado, porém o frio sem muito sucesso devido ao calor humano que logo Seria o ápice do que verdadeiramente sentimos um pelo outro