Poemas sobre Respeito

Cerca de 10538 poemas sobre Respeito

Se você conseguir perceber a essência dos acontecimentos, você verá que existe um motivo que os justificam, sejam eles quais forem. Esses motivos raramente se apresentam claramente. Alguns deles só podem ser percebidos sem julgamentos pré-concebidos, com paciência e aceitação.

Inserida por givasdemore

Se todos tivessem um gato, ninguém mais cuidaria da vida dos outros. Inclusive você.

Inserida por LucasBuzzi

O que dói não é não poder, que por si só já dói. Mas sim as palavras ditas, essas doem mais.

Inserida por Jonas5ousa

Olhar para cada idade da mulher com a individualidade da beleza que lhe cabe é o princípio básico do respeito.

Inserida por ednafrigato

As divergências são meras utopias, que passarão para nós, feito o término de um verão.

Inserida por arantesgiovani

Todo sangue é vermelho. Somos abrigados pelo mesmo céu azul. O mundo não precisa das suas piadas, necessita é do seu respeito.

Inserida por arantesgiovani

Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.

Inserida por WandoGomesOficial

Um bom exemplo de relações pessoais saudáveis é um encontro em uma praça de alimentação onde cada um vai à venda que quer, compra o que quer e todos comem juntos à mesa.

Inserida por ofrancopensador

Parem de me dizer como eu devo me sentir...
Quem sente o frio e o calor de viver aqui dentro sou eu!

Inserida por lavinialins

⁠Onde foi parar aquela palavrinha de oito letras que é um substantivo e vem do peito?

Inserida por TinhoAires

⁠Ganhar credibilidade é fácil, difícil é você perder e posteriormente tentar recuperar.

Inserida por tatiane_goes

⁠A mágica começa a acontecer quando você aprende a sentir o verdadeiro significado da palavra empatia e quando aprende a respeitar aos outros como a si mesmo.

Inserida por Jonasclea

⁠Seja verdadeiro e ético, nas suas ações e atitudes, de hipócritas e mentirosos o mundo já estar cheio.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Cada um agindo de acordo com seu ideal e todos lutando a favor da humanidade.

Inserida por Canaldojhonatan

⁠Quando encontrar aquela pessoa SIGNIFICATIVA, não seja INTERESSANTE só no começo.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Na minha casa reina o Senhor, minha razão é escrava da sua missão para mim, meus preconceitos foram destruídos pelo evangelho da transformação, na cena da cruz eu o perdedor, o arrependido, sou o ladrão, não o sacerdote vitorioso.

Inserida por Ceifas

⁠Se descobriu que você é um segredo na vida de outra pessoa, alerta o teu coração!
Ele tem dificuldades de aprendizado e demora muito para assimilar esse tipo de informação.

Inserida por Dihony

⁠Nenhuma mulher deveria ser tratada como objeto descartável, nem por ela mesma!

Inserida por NannyeDias

⁠“São tempos de incerteza, preocupação, confusão, perdas, tristezas, compaixão. São tempos em que temos tempo para enxergar melhor o que sempre esteve ao lado, o simples, o valor. Tempo de preservar o que pode, o que se consegue. Tempo de ganhar uma memória infinita de alguém que amamos. Tempo que não vai voltar atrás. Tempo que precisaremos aprender a lidar, caminhar nele, que apesar de ser tão desconfortável está nos trazendo grandes lições de vida. Cada um no seu tempo. Vivendo o seu momento. Adoecendo ou enriquecendo a alma, se perdendo ou se encontrando, lamentando ou se encantando. Paciência. Respeito. Fé. Para os tempos de hoje e para todo o tempo do mundo.”

Inserida por amandalantie

⁠Não adianta correr atrás de ninguém, se não anda ao seu lado, pegue um caminho contrário!

Inserida por luis_cesar_braz