Poemas sobre Respeito
Amar e respeitar os pais é uma das reflexões e garantia das futuras gerações pelas próximas vidas com o delinear de um coração verdadeiro de Deus, tendo para si um raro pensamento oportuno de cobranças e exigências em uma forma deliberadamente gratificante pela própria vida, em busca da perfeição espiritual para vossa eternidade.
Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.
Viver em desalinho com a própria natureza é autossabotagem. O respeito próprio é importante para se satisfazer na vida.
Difícil é ter RESPEITO e EDUCAÇÃO, num País que a grande maioria nem sabe que isso existe!!!
Apenas um exemplo: Estacionam nas vagas de CADEIRANTES, GESTANTES e IDOSOS!!!
" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"
Ninguém vive só,
pense antes de falar, filtre o que ouvir. Ganhamos quando respeitamos os limites de cada um.
Vou além de sorrisos é bom dias, quando o assunto é respeito, dou toda minha vida, e andei errando, eu tô aqui pensando, é tudo questão de tempo a nossa hora está chegando, se meu eu quem estava se incomodando, é só um plano, de plano a superfície desnivelada, estudar é melhor que por a mão na inchada, seja chagas ou qualquer outra praga, prata ou Prada, a questão é entender o que é real, se a vida vai além do que se vê eu tô vivendo feito cego perto do final. Quantos anos pra aprender o que é viver, eu só escuto o conselho e registro, me assemelho ao seu conflito, permito-me mudar. A vida é um sonho eu preciso acreditar, quem diria que a vida é uma sina, e o dia assassina o tempo de vida. Somos peixes fora d’água, presos numa red.
Todas as religiões devem ser respeitadas, mas independente de qual seja ela, eu acredito que o templo mais importante onde Deus deve ser reverenciado não é a igreja, mesquita, sinagoga, terreiro, mandir ou qualquer outro é no nosso coração, pois é nele que Deus habita.
Eu não entendo o porque de tantas leis, se o mundo todo poderia ser controlado por uma só: o respeito.
Narrativas minimalistas respeitam a inteligência do público, confiando em sua capacidade de interpretar e extrair ouro a partir de nuances sutis.
Ame a tudo e a todos, sem indiferenças, respeite os seus espaços, enxergue dentro das Pessoas, da Natureza, essa matéria é temporária, preenchida por algo eterno que tem a oportunidade de experienciar o Universo a cada despertar em um novo sonho.
O medo que impomos direta ou indiretamente aos nossos inimigos é bom quando gera respeito pelo poder que acreditam que temos, mas torna-se perigoso quando este medo é excessivo, porque pode gerar ataques altamente perigosos e até mesmo mortais e inesperados quando chegam ao desespero e aí aqueles tidos como pequenos inimigos ou desafetos podem se tornar mais perigosos que aqueles que detém grande poder e riquezas.
Compartilhe seus sentimentos com aqueles que estão verdadeiramente dispostos a acolhê-los e respeitá-los…
Aos demais só mencione se REALMENTE PRECISAR, nesse segundo caso, sem retorno a esperar.
Respeitar nossa história, nosso cenário nossos desafios, nossa realidade e experiências é o que nos faz ficar em paz com nosso processo de expansão e crescimento!