Poemas sobre Respeito

Cerca de 10537 poemas sobre Respeito

⁠Uma democracia que diz respeitar e obedecer à voz do povo, sendo inclusive dito que a voz desse povo é a voz de Deus, estando notório que esse mesmo povo não possui as qualidades de cidadão; sendo este povo, inclusive, formado por cidadãos passivos e alienados, deve ser indagada sobre “Qual povo?”; e também sobre “Qual Deus?” Isto é, se, por exemplo, o povo que venerou Mussolini ou o deus dos Nazistas.

Inserida por Atsoceditions

Valorize conversas que acrescentam, que te fazem rir fácil, discordam e respeitam… e afaste-se daquelas que concordam com tudo que você diz.

Inserida por durziane

⁠A maior demonstração de autoridade é cumprir e respeitar os limites da Lei.

Inserida por arturnovaes

Irmandade, colaboração, agregação, respeito à diversidade e a superação sempre foram ideais do movimento negro.

Inserida por JuMaria

⁠Você não é obrigado a gostar ou aceitar algumas pessoas
Porém deve respeitá-las e também querer respeito

Inserida por Plattinno

⁠"A educação e o respeito são os maiores adversários da ignorância e da crueldade."

Inserida por estenio_negreiros

⁠Não faça com que tenham medo de ti, faça com que te respeitem, sem os intimidar.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Se não gostou de algo imponha-se e fale seriamente que nos gostou, do contrário não será respeitado.

Inserida por Rad08

⁠Se carecer respeito, não veja! Se carecer respeito, não ouça! Se carecer respeito, não fale! Se carecer respeito, não se mova!

Inserida por manoel_junior_1

⁠ Eu quero muito celebrar a VIDA, respeitá-la em toda a sua essência e formas, enxergando o meu próximo, o sangue do meu sangue, bem como os tantos irmãos da caminhada existencial.
Quero abrir as janelas que me conectam com o mundo e enxergar lá fora os meus semelhantes, mas sobretudo, quero olhar o espelho da consciência e reconhecer em mim, o reflexo de um ser humano.

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Para mim, eu sou o Deus de mim mesmo! mas tenho que respeitar a minha grandeza maior que é o universo em si.

Inserida por alessandromacena

⁠Respeito é o ato de reconhecer a pessoa, e respeitar sua aparência, personalidade e forma de falar. Muitas pessoas dizem que o amor é importante. Sim! mas o respeito deve ser ensinado a não criar conflitos.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠Não confunda as coisas: o fato, de eu respeitar as suas escolhas, não significa que eu as aprove.

Inserida por ednafrigato

O desconviniente não se preocupa com ética, nem respeita ambientes e tampouco⁠ pessoas.
Se destilar suas agressões verbais, já se sente realizado.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Respeitar o processo é cansativo e longo, ainda assim, é melhor que usar atalhos que podem tornar a sua vida curta!

Inserida por denoviocossa

⁠Aprender a lidar com quem não lida contigo, é respeitar quem não te respeita!

Inserida por denoviocossa

⁠Quase tudo que diz respeito a minha pessoa é oscilante. Exceto, é claro, meu propósito, este sim é fixo.

Inserida por WillianRuiz

O maior sentimento que eu sinto pelo ser humano, é respeito. As únicas coisas que eu amo de verdade são animais e objetos.

Inserida por kamorra

Ela exigia respeito ..sem pensar que antes de tudo deveria se respeitar e não aceitar pra ela qualquer coisa ....⁠

Inserida por bebelia2000

⁠Se nos respeitamos e nos aceitamos da maneira que somos, não será o externo que nos modificará.

Inserida por tucafriba