Poemas sobre Respeito
Repensar, Recriar, Reinventar, Reaprender e é preciso respeito para readmitir que estamos na reta da linha do tempo, reensinando a nós mesmo o que é necessário para nos refazermos todos os dias. JC
Ame a sua namorada como se fosse sua esposa, respeite-a como se fosse sua mãe, cuide-a como se fosse sua filha.
Se um Coach não horar e respeitar sua própria HISTÓRIA , jamais conseguira ouvir e auxiliar seu Coachee sem julgamentos.
Quando você definitivamente interioriza isso, ai sim pode ser considerado um COACH ou seja : Aquele que sabe ouvir nas essência.
Não há como sair imune de uma situação de adversidade no que diz respeito à formação da personalidade e caráter de uma pessoa; tudo, absolutamente tudo, refletirá em nossa formação/percepção acerca de tudo que vivenciamos! Talvez o melhor conselho seja aquele que diz: "relaxe, não leve em consideração e não remoa sentimentos negativos".
Não tem como ser feliz sem respeitar ou lidar com as diferenças do próximo, isso afastará você das outras pessoas ficando assim sem companhia e acabará morrendo na solidão.
Não perca jamais o respeito por si próprio, nem fique muito à vontade consigo mesmo quando estiver sozinho. Deixe que a sua integridade seja o seu próprio modelo de retidão, e confie mais na severidade do seu próprio julgamento do que em todos os preceitos externos. Abandone a conduta indecorosa, mais pelo respeito à sua própria virtude do que à censura da autoridade externa. Respeite-se, e não precisará do tutor imaginário de Sêneca.
...Penso muito a respeito dessa questão que me incomoda. Por qual motivo tantos homens fogem de seu dever no que tange assumir suas responsabilidades como pais? Intriga-me, pela minha posição de homem e pai, ver tantos irresponsáveis fugirem de seus filhos. Sem mencionar a questão fraternal; aliás, onde fica o amor nessa história, permanece um doloroso mistério.
Respeito por demais qualquer escolha, qualquer vontade. Cada um deve viver sua felicidade. Quem não estiver gostando de quem você é, sem problemas. A vida passa e não cobra ingresso. Deixe que fiquem na plateia e ponto final.
HUMILDADE para demonstrar respeito e submissao, HONESTIDADE para sentir-se honrado e com a consciencia limpa, e HARMONIA para ter equilibrio, paz e amizade entre as pessoas.
Eu aprendi a me amar mais, me respeitar mais, quando eu olhei pra mim e percebi que pra ser feliz eu só preciso ser eu mesma.
Fala-se de preservação e nada se faz a respeito, a não ser gerar lucros de árvores cortadas e rios banhados de ouro negro.
Do que vale uma bela rosa, se ela está morta? Tantos aplausos, admirações, invejas, respeito e outras coisas, se dentro de si não há nada?
Amar, não é apenas desejar alguem. É também cuidar, acolher, respeitar, compartilhar um sorriso, ajudar um ser humano. Não se ama apenas uma pessoa, mas sim todos os que te desejam bem, e os que você deseja também.
Procure em você o que não se encontra nos outros. Reconhecimento e Respeito. Só assim você irá perceber que os outros também tem essa qualidade.
Vejo um quadro com o mesmo respeito de quando vejo um cadáver, tenho a mesma sensação,o mesmo assombro, que no cadáver jaz vida e agora o nada eterno; e no quadro, antes o nada e agora a eternidade.
''Disciplinar-se, é respeitar-se. Certamente estes dois vetores aplicados em atitudes, sempre terminam nos ajudando muito. E até mesmo quem nos ver como referencia neste mundo, que nunca para de girar...''