Poemas sobre Respeito
Nunca é demais lembrar: cultivemos um ambiente de 'respeito' pela diversidade de opiniões! (06.01.18)
Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos e valorizamos.... Na paz CAMINHAMOS JUNTOS...
Só seremos uma sociedade pluralista e justa quando possamos estabelecer e respeitar a ética espiritual, na qual deverão estar profundamente inseridos os valores de espírito de união, paz, saúde, amor, fraternidade e harmonia. Assim cada ser compreenderá que ele é tão importante quanto a célula que compõem um corpo e da vida saudável a um ser humano de luz.
Como já disse, não acredito ser digno de merecer um sinal de afeto ou respeito da tua parte, pensar nisso me enlouquece.
Essa confusão na minha cabeça me faz perder o sentido!
Se não for de coração, não adianta dar ou emprestar ... tem que ser com amor , e com respeito acima de tudo.
A vida não é uma temporada, é uma estrada longilínea, construa pontes, abençoe, cuide, respeite e tudo vai dar certo.
Somos um passado construído, um presente em construçao e um futuro ainda incerto. prezo pelo respeito e pela construção realizada com calma. procuro uma namorada não pelas curvas mas pelo conteúdo e historia de vida.
E por não saber em que dia partirei,vivo a vigiar a mim mesmo em oração,temor e muito respeito a Deus.
eu irei respeitar qualquer crente o dia que o mesmo nao quiser arrastar por palavras e sim por exemplos
Quem roubou a nossa empatia? Cadê o respeito ao nosso coração?
Todo amor vem de um sentimento iniciado pela paixão;
O caminho que eu escolhi, é o da verdade, a do respeito, e do amor, essa é a minha maneira de ser e de sentir...
Enquanto não construirmos uma cidade com mobilidade com saneamento e respeito ao ambiiente, seremos eternos prisioneiros do caos urbano..