Poemas sobre Respeito
O amor nasce do carinho, do respeito, da cumplicidade, ele nasce do querer bem ao outro, nasce de um beijo dado com o coração e com emoção e é cultivado da mesma forma que nasce.
Respeite as pessoas como elas são. Não tente mudá-las mesmo que discorde de alguns pontos de vista, pois cada um tem seu tempo de evolução.
Defender a liberdade de expressão também é permitir, aceitar e principalmente respeitar que pensem diferente de você. É incongruente o discurso de liberdade quando ataca uma opinião diferente da sua. Que não faz eco da sua voz.
Respeite o caminho de cada pessoa, porque Jesus está disposto a passar por todas as estradas, para levá-la a um só caminho que é, Ele mesmo
Temos muito que #aprender com essa vida #mermao! #Sabedoria, #discernimento,#comportamento, #respeito pelo próximo, #amor no #coração meu irmão, saber levar o que é bom junto com quem te quer bem, #RESPEITO, #PALAVRA... TEMOS QUE TER... #CRESCER, e #AJUDAR alguém a CRESCER TAMBÉM. #evolução!!! UM #MUNDO MELHOR SERÁ SE TODOS #AMAR e #ENSINAR... "TEMOS MUITO QUE APRENDER COM ESSA #VIDA #MERMAO". #BrunoOlhares #pensador #ideia #papoRETO #pensamentos #mundoMELH
Não existe prova de amor maior que o respeito. Se você sabe respeitar o próximo, mesmo que não o conheça, é porque você sabe aceitar a indiferença!
Respeitar às diferenças pode não ser o caminho definitivo para paz, mas certamente um grande salto em sua direção.
Paz se conquista respeitando as escolhas e ganhos dos outros. A guerra é feita de discordâncias e ganâncias.
"Quando você chega a cada momento puramente, sem um pensamento anterior a respeito dele, pode criar quem É, em vez de representar quem um dia foi. A vida é um processo de Criação e você a vive como se fosse um processo de representação."
Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?
A Vida 'crianças', pode ser entendida em respeitar os problemas e limitações do outro... E abraça-los...!!!
amor...amor,palavra tão pequena mas com um significado enorme ame...ame muito,respeite primeiramente a si próprio que com certeza não farás ao outro o que não faria a ti mesmo...
Não se perde nada sendo humilde e tratando bem as pessoas. Pelo contrario, ganha-se respeito e admiração.
"Eu estou certo de que quanto mais eu conheço algumas mulheres mais eu me convenço a respeito da mulher ideal para mim."
As vezes não aceitamos algo por não ser da nossa ideologia, mais temos que aprender a respeitar outras e todas opiniões contraditórias as nossas. Respeitar não significa aceitar.
A partir do momento em que nos damos respeito, não permitimos que ninguém nos trate mal, mesmo que para não permitir precisemos excluir de nossa vida pessoas especiais.
Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião