Poemas sobre Respeito
Respeito, atenção, cuidado, carinho. É tão fácil doar e entregar ações e atos do bem que, quem recebe, é tomado pelo sentimento e a compreensão exata de tamanha generosidade. Jamais se tratou apenas de dependência, mas sim de acolhida, despertando desejos de reciprocidade! Isso só reforça o que disse o poeta: "amor é mais forte que a morte!".
Antes do seu cliente externo te amar, os seus clientes internos deverão te respeitar, no mínimo. A experiência do cliente começa na sua liderança.
Não respeite o próximo: Ame-o. Nenhum de nós merece respeito, mas do amor todos precisamos desesperadamente.
"A culpa não é da assediada mas do assediador!
Mulher não precisa se dar ao respeito, ela já nasce com ele a seu favor."
Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...
O valor que damos a cada coisa ou pessoa diz respeito ao quanto elas preenchem nosso sentimento de carência de diversas ordens.
Não podemos mudar o mundo, se não mudarmos as pessoas. Se você não aprendeu a respeitar a si proprio, ao menos aprenda a respeitar os outros.
Aprenda a lidar com o fato de que você não é uma pessoa perfeita mas é uma pessoa que merece respeito e honestidade.
Os petistas e seus aliados transformaram caráter ilibado, honestidade, respeito e humildade em sinônimo de ditadura.
Respeitar quem pensa diferente de você é uma virtude! Não discuta com ignorância, a elegância sempre vence!
Com a autoridade, impera a ordem; com a autoridade, aparece a estima, o respeito, a obediência; e fica possível a educação.
Eu respeito todos , não importa a religião,ou costume; mas não sou obrigado a seguir a religião ou costume da pessoa
Consciência humana em respeito ao próximo; consciência humana em respeito ao semelhante; consciência humana em dignidade ao outro; consciência humana ao negro, ao pardo, ao branco, ao índio, ao afrodescendente, ao homossexual, ao hétero... Consciência humana em afeto as minorias, as classes, as maiorias... Consciência humana em afeto aos leigos, aos cultos, aos inocentes, aos afortunados de saberes... Consciência humana a todos, e não, a alguns como forma de vitimismo ou afins. Consciência humana, sempre.