Poemas sobre Relógio
No relógio dos santos o tempo sai adiantado há anos com planejamento baseado na fidelidade ao Senhor.
A vida dos homens é igual a um relógio de pilha: fica velho e se faltar energia, não dura por muito tempo e é descartado.
O relógio do mundo em que eu vivo só anda para trás, porque a minha vida está adiantada 7 tempos em relação aos mortos na fé.
Cada minuto que marca o relógio dos cristãos, Deus marca na terra onde cairão as Suas divinas bênçãos em prol dos Seus filhos, que continuam marcando presença em Sua adoração e em Seus trabalhos, honrando a igreja de Cristo.
Quem usa o seu tempo com sabedoria não precisa de relógio de pulso, mas de muito mais impulso para remir o tempo de Deus.
Ajuste o seu relógio: amanhã são mais 24 horas de atraso na vida, se não adiantar nada no dia de hoje.
Deus não fez nem consulta um relógio humano para decidir qual é o tempo de arrependimento dos pecadores, pois o dia de hoje é considerado oportuno para o dia da sua salvação.
Acredite e invista mais no tempo e nos propósitos de Deus do que nos seus, pois o relógio humano de seus objetivos emperra, enferruja e estraga o que há de melhor o que Ele dá à vida terrena e à vida eterna.
Aprenda a parar o tempo do relógio humano, passando horas com Deus e Ele lhe dará a eternidade sem contar com a sua agenda e as horas perdidas no mundo dos homens.
Antes que o inimigo atrase o relógio da sua vida e crie enfermidades para a sua alma, passe tempo com Deus conhecendo a Sua medicina para aplicá-la em sua saúde espiritual.
Dê cordas positivas para o relógio de transformação de sua alma, pois ainda que muitos não queiram experimentar uma nova fase da frutificação do bem, você estará experimentando níveis mais elevados de alegria, de paz e de solidariedade ao próximo.
Como a vida passa rapidamente, tente adiantar o relógio da sua vida, fazendo o que Deus quer, pois qualquer tempo atrasado é suficiente para sua alma se aperfeiçoar na fé e entrar na Sua eternidade.
O relógio de sua alma pode parar de funcionar, dependendo das horas que seu coração retroceder para a ignorância, a desobediência e para a insensatez.
Viver uma velha vida é o mesmo que dar cordas em um relógio enferrujado por dentro e andar parado no tempo, carregando uma nova cobertura, polida pelo próprio bafo.
Liderança obsoleta, enferrujada e na inércia espiritual é igual à relógio velho: precisa dar corda para ver se poupa o tempo perdido.
O homem moderno não carrega um relógio no pulso — carrega um espelho onde enxerga o seu pavor de morrer. Quanto mais caro o relógio, mais profunda a ilusão: ele não deseja marcar as horas, mas esquecer que está sendo marcado por elas.
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!