Poemas sobre Relógio
No momento de desespero os sons mais calmos são aqueles que mais ouvimos, o tic tac do relógio e o seu coração.
A decepção é como os ponteiros do relógio a cada segundo ele caminha em busca do minuto, das horas... tudo é uma questão de tempo. E o tempo é curador.
Janeiro parece ter um relógio próprio, onde os dias se esticam e as noites se prolongam, como se o mês não quisesse se despedir. Mas, no final, é nessa lentidão que encontramos tempo para refletir, sonhar e nos preparar para os meses que virão.
Você percebe a decadência de uma cidade quando nem o relógio e os sinos da igreja funcionam mais...
O relógio de DEUS não vai funcionar de acordo com as minhas vontades, no inesperado tanta coisa pode acontecer, e começa fazer sentido.
Na madrugada, escuto o relógio a bater cada segundo, parece uma tortura o tempo passar tão rápido, é necessário aproveitar bem o atual pois o amanhã não vai dar nada na sua mão, isso depende de você.
Quando estamos vivendo de fato, nem nos preocupamos com o relógio. Cada minuto vale a pena e é isso o que importa. E cada momento fica eternizado em nós, mesmo que não tenhamos tempo para registrá-lo...
Quando estamos vivendo de fato, nem nos preocupamos com o relógio. Cada minuto vale a pena e é isso o que importa...
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Cheguei em casa, tirei o cordão, o relógio e por final a roupa, estranho... O peso que me assolava não era material.
O tempo é um relógio mágico e os dias são seus ponteiros. Silenciosos movem-se depressa, impulsionando cada instante em direção às eternidade.
Na correria do dia a dia, nos preocupamos mais com os ponteiros do relógio, do que aproveitar as belezas diárias que compõe a vida.
É estranho, né? Uma hora você está bem, mas é só o relógio bater meia noite que as lágrimas caem. Parece o conto da Cinderella versão deprimida.
Eu não comprei o meu primeiro relógio ou carro de luxo até que meus negócios e investimentos estivessem produzindo múltiplas fontes de renda seguras. Eu ainda estava dirigindo um Toyota Camry quando me tornei milionário. Seja conhecido por sua ética de trabalho, não pelas bugigangas que você compra.
As horas são numerosas e o relógio raramente mede o tempo que passa dentro de nós, a vida real e, por causa disso, muitos dias podem caber em algumas horas e vice-versa, e o número de anos pode ser uma medida imprecisa da vida de um homem. Quem morre aos quarenta anos talvez tenha realmente vivido muito mais do que quem morre aos noventa