Poemas sobre Relógio

Cerca de 1494 poemas sobre Relógio

Hoje à noite, na hora da confraternização cristã, na virada do relógio, bom é dar e receber aquele abraço de quem e para quem tanto queremos.

Inserida por GilNunes

Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.

Inserida por JonasG

Assim como um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, certas pessoas caladas são duas vezes mais sábias.

Inserida por DamVob

As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.

Inserida por decadasdilacerado

O tempo não existe.
O homem inventou o tempo e o relógio para medir uma coisa que não existe.

Inserida por DavidFrancisco

O tempo e um grande relógio de areia, e somos pequenos grãos que fazem o relógio funcionar.

Inserida por nerdfanpage

Será mesmo que você sabe o quanto olho no relógio e penso quando definitivamente poderemos esta juntos se ainda nessa vida ou em outra em um futuro muito distante.

Inserida por JrLiimaa

A noite dobrou algumas páginas que escaparam ao relógio. A partir de agora, um dia, fará a necessidade da existência de outro. Encontram-se latentes agora todas as suas intenções.

Inserida por AlessandroLoBianco

Não é o silêncio da noite que fás escutarmos e acompanharmos cada segundo do relógio. É porquê nesta hora que você está vivendo sem se preocupar com ele, o precioso tempo.

Inserida por gabrielpontescosta

Olhei para o relógio e ele estava parado. Mas mesmo que os ponteiros não marquem as horas, o tempo está passando, rápido, devagar, silencioso, barulhento, ele vai embora arrogantemente sem se preocupar com ninguém, apenas cumprindo seu ofício: passar. E nós dividindo opiniões por vezes achando que uma hora é muito e outras, muito pouco. Lembro a primeira vez que beijei, foi só uns 10 segundos, mas aquela sensação de medo e alegria durou uma eternidade, aliás, ainda dura. Lembro também da demora que a ambulância levou para chegar durante um acidente, mas também como passou rápido e de repente estavam todos bem. Lembro quando fui buscar uma filhotinha de labrador que nos encheu de alegrias e de repente passaram-se quase 12 anos e ela virou aquela estrelinha lá no céu, a da direita que está piscando de saudades. O tempo passa, passa, passa mas a duração dos segundos, dos minutos e das horas, depende da nossa capacidade de aproveitarmos, nossa iniciativa de fazer e na nossa vontade de viver.

Inserida por andresaut

Existe uma hora no dia em que não há sombras: quando os ponteiros do relógio encontram-se sobre o eixo dos y.

Inserida por AntonioLuizMacedo

vouto o relogio para traz tentando adiar o fim,tentando esconder o medo de te perde quando me sinto assim,de olhos feixados eu tento enganar meu coração,fugir para outro lugar em outra dimenção so pra tentar te esquesser.

Inserida por linsinho

É perigoso viver às custas do relógio. Acreditaria se eu dissesse que o mandei ontem para o conserto?
Pois é... péssimo técnico! Os ponteiros continuam andando devagar...

Inserida por andressa-r

então, eu sempre tiro as pilhas do relógio pra que ele possa chegar. o tic-tac incomoda e eu não quero incomodar. os ponteiros dormem enquanto nos distraímos um com o outro. o telefone não toca mas também nem precisa tocar. o mundo não respira mas também nem precisa respirar. o tempo passa mas, poxa, nem precisava passar. então, eu sempre tiro as chaves da porta pra que ele possa ficar. a solidão me incomoda e eu não quero incomodar. os porteiros dormem enquanto nos lembramos um do outro. o rádio não toca mas também nem precisa mais tocar. a cidade não pára mas também nem precisa mais parar. a campainha não chama mas, poxa, bem poderia chamar. então, eu sempre tiro as roupas do caminho pra que ele possa voltar. a saudade me incomoda e, não, eu não quero incomodar.

Inserida por mesmaflor

O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.

Inserida por leomarriel

E o tic tac do relógio do tempo bate em compasso com as batidas do coração que pulsa entre um suspiro e outro num corpo cuja alma é oscilante como o vento.

Inserida por Lulena

Quem tem um relógio, sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza. Nem estou falando sobre relógios, para quem entender.

Inserida por swamipaatrashankara

O que marca a eternidade não é relógio, calendário nem o tempo. O que marca a eternidade é o sentimento e o amor.

Inserida por mestrearievlis

Nada bom acontece depois das 2 am. Quando o relógio bate 2 am, apenas vá dormir.

Inserida por pinkfloyd1401

Implora hora, oras o que importa? olha os olhos parados igual um relógio que nunca irá ser tocado.

Inserida por rafaelppd