Poemas sobre Relógio
“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”
Jogue seu relógio fora e vá viver, não apenas existir. Tempo é uma invenção humana, uma padronização...não padronize sua vida, todos os dias são igualmente diferentes.
E tantas vezes olhei para o relógio. Na tentativa de ver que estava pensando em mim. Sim, as horas repetidas eram um sinal. E em tantos momentos eu olhei e sorri. Vi que estávamos os dois ali, juntos em pensamento. Juntos nos sonhos e nas lembranças. Eram 14:14 ou quem sabe 20:20. O que importava era que todos os dias nos encontrávamos no mundo do tempo. O nosso mundo. O nosso momento.
O ponteiro do relógio continua a girar. Uma vez que um momento já passou, ele se foi para sempre. Você não pode conseguir algo ontem, apenas hoje.
O relógio no pulso do sentimento é outro, a intensidade é outra, a vivência é completamente outra.
No meu coração tem segundo guardado que vale mais que uma vida inteira...
O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.
Dizem que o relógio biológico em algum tempo da vida começa a gritar, o meu esta gritando já faz tempo. O vazio que se faz, seria preenchido com um filho. Espero que Deus um dia me dê esta oportunidade. Não é dias dos pais, mesmo porque para mim todos os dias são...PARABÉNS A TODOS OS PAIS.
Quaisquer que sejam os segundos corridos de um relógio, este é o tempo real gasto das horas da nossa morte.
A vida lá fora corre sem o consentimento do relógio, sem se importar com horários, com as regras. Enquanto todos estão preocupados em marcar os dias felizes, as horas boas, acabam perdendo os segundos mais preciosos que não irão voltar. No calendário dias são riscados como quem diz um dia a menos para ser vivido ou lembrado, assassinam o tempo e quando não tiver outro jeito o desejo de tê-los de volta não fará diferença alguma. Convencionou – se marcar o tempo em dias, anos e meses, mais foi o tempo e não a vida, ela é marcada por momentos, fragmentos e pessoas, e estas não se contam com o horário, elas simplesmente passam e não voltam, em contraponto aos ponteiros do relógio que marcam a mesma hora duas vezes ao dia.
Hoje à noite, na hora da confraternização cristã, na virada do relógio, bom é dar e receber aquele abraço de quem e para quem tanto queremos.
Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.
Assim como um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, certas pessoas caladas são duas vezes mais sábias.
As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.
Será mesmo que você sabe o quanto olho no relógio e penso quando definitivamente poderemos esta juntos se ainda nessa vida ou em outra em um futuro muito distante.