Poemas sobre Relógio
Na vida, tudo pode mudar. Não igual a um relógio, onde você retrocederá os ponteiros e conseguirá consertar as horas. Porém, em um momento de imensa confusão, sempre caberá uma pausa para uma melhor reflexão. O ponto crucial de uma mudança é exatamente saber como e quando ela deverá ocorrer. O momento certo, a hora certa. A vida não é como um relógio, mas ela pode ser como você desejar. Basta crer, basta querer.
O tempo, este marcado por nosso relógio, é apenas um parâmetro que nos possibilita administrar tarefas e eventos, o tempo não pode ser o administrador.
O tempo da vida não deveria ser medido pelo relógio, mas sim pelos momentos. A quantidade de dias vividos é menos importante que a qualidade das recordações. Ter uma vida extensa só é válida se, antes de tudo, ela for intensa!
Eu sou o relogio da minha vida. Sou culpado por tudo que aconteceu, que acontece e que acontecerá na minha vida.
É perigoso viver às custas do relógio. Acreditaria se eu dissesse que o mandei ontem para o conserto?
Pois é... péssimo técnico! Os ponteiros continuam andando devagar...
então, eu sempre tiro as pilhas do relógio pra que ele possa chegar. o tic-tac incomoda e eu não quero incomodar. os ponteiros dormem enquanto nos distraímos um com o outro. o telefone não toca mas também nem precisa tocar. o mundo não respira mas também nem precisa respirar. o tempo passa mas, poxa, nem precisava passar. então, eu sempre tiro as chaves da porta pra que ele possa ficar. a solidão me incomoda e eu não quero incomodar. os porteiros dormem enquanto nos lembramos um do outro. o rádio não toca mas também nem precisa mais tocar. a cidade não pára mas também nem precisa mais parar. a campainha não chama mas, poxa, bem poderia chamar. então, eu sempre tiro as roupas do caminho pra que ele possa voltar. a saudade me incomoda e, não, eu não quero incomodar.
Existe uma hora no dia em que não há sombras: quando os ponteiros do relógio encontram-se sobre o eixo dos y.
vouto o relogio para traz tentando adiar o fim,tentando esconder o medo de te perde quando me sinto assim,de olhos feixados eu tento enganar meu coração,fugir para outro lugar em outra dimenção so pra tentar te esquesser.
O amor é como o relógio, sempre haverá um inicio meio e fim, más o legal disso tudo, é que o fim representa um novo inicio.
"Avanço por sobre o dia e noite... O relógio é apenas uma "régua" que mensura a busca do meu estar em direção ao meu ser."
Será que é impressão minha? Ou quando penso em você, os minutos levam horas pra passar. E o relógio que faz TIC-TAC soa estranho. Estar sem você é ruim demais, tudo é diferente.Até parece que foi ontem que te conheci, uma palavra foi bastante pra sonhar, e aquele beijo feito bomba nuclear, fez um estrago, estourou dentro de mim!
Foi bom, valeu!
Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.
Descobriu tarde que o amor estava lá desde cedo. No outro dia lhe deu um relógio atrasado de presente.
Enquanto o relógio não marcar zero hora há tempo suficiente para buscar cores no que as horas anteriores quiseram deixar cinza.
O mundo gira em torno de si mesmo, em torno do sol, o tempo passa, os ponteiros do relógio giram e mais uma hora passa. Pensamentos, desejos, metas, você se atrasa, um dia a mais é o bastante para que tudo se desfaça. É mudança contínua, hoje o que é contagiante, amanhã desanima, não se sabe mais o que te fascina. O sorriso da menina ao participar da felicidade, no domingo se toca que o que fez foi desvantagem. São ações, contradições, palavrões, rótulos que saem dos padrões, a sociedade que te julga e não te entende, não sabe o que se passa na mente de um adolescente. Segue em frente, sem saber no que vai dar, mais cedo ou mais tarde essa vida acaba, não tem problema em arriscar.
O ponteiro do relógio continua a girar. Uma vez que um momento já passou, ele se foi para sempre. Você não pode conseguir algo ontem, apenas hoje.
O relógio no pulso do sentimento é outro, a intensidade é outra, a vivência é completamente outra.
No meu coração tem segundo guardado que vale mais que uma vida inteira...
O tempo nunca foi meu amigo e nem parece ser simpático, quanto mais o relógio se movimenta meus olhos brilham de ansiedade, talvez seja uma doença ou até mesmo um stress desnecessário.
Conto as horas pra te ver,pena que o maldito relógio quebrou,mas
não tem problema o meu amor por você chega rapidinho até o seu coração.