Poemas sobre Relógio
Tem dia que a saudade de você acompanha o ponteiro do relógio e toma posse das horas, tentando te encontrar.
Qual é o limite?
Parece que vai explodir. Parece que a bomba relógio está cheia, preparada pra se despedaçar, e distruir tudo a sua volta, você tenta mudar seu jeito, mas não, continua insistindo, você sabe que não vai dar certo, que ele é igual a qualquer um, você vê, cada dia tem mais prova disso, e mesmo assim você não muda seu jeito, atitude é o que falta, mostrar pra ele que não é assim que as coisas funcionam, e que se ele quiser acatar bem se não.
Repelir os covardes é a condição natural de minha existência: sou uma bomba-relógio prestes a explodir.
O desencanto atua como uma bomba relógio, aos poucos vai minando sua vitalidade até que se transforme em decepção, todo aqule calor e entrega que você esperava de alguém explode como frieza, nessa hora percebemos que o que era doce foi ficando amargo. E viver sem dá tudo de si, é quase viver.
Depois de velho, a dor serve com um relógio maluco que nos acorda sempre, mesmo que precisemos dormir mais.
O meu coração é como um relógio ele vai devagar ao ponto esperando meio dia para tocar á que horas irei te encontrar quando eu te ver os ponteiros vão acelerar poque quando tic disser tac vc estarei batendo em sua porta,talvez não esteja o relógio pode estar atrasado mas quando tic disser tac vc estará em meus braços
Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.
"A mente sem um continente é uma lenta e eficiente bomba relógio; enquanto ela não explode, ela o tortura.
Eficiente(mente)."
As vezes me falam: "uma hora ela vai namorar" eu olho no relógio ainda são oito da manha então dá tempo de chegar lá
Sou como uma bomba-relógio e por isso aguardo meu momento pra que então algo seja agido, pois meu fim merece um propósito gerador de mudanças radicais irreversíveis.
Não há nada melhor que o tic tac do relógio para aproveitarmos um momento a sós com os nossos pensamentos.
O amor é como uma criança e um relógio. A criança chora e o relógio desperta. Se não fazem isso, não podemos ter certeza que existem!
Hoje tive a noção de que nunca perdi tempo.
Apenas demorei a encontrar um relógio que estava perdido dentro de um coração.