Poemas sobre Relógio

Cerca de 1495 poemas sobre Relógio

“Não devemos permitir que o relógio e o calendário nos ceguem para o fato de que cada momento da vida é um milagre e um mistério.”

Inserida por Jheniton

Meus ponteiros se perderam da sincronização...
E o meu coração já não é mais um relógio da paixão!

Inserida por JULIOAUKAY

Não tem nada de másculo numa pessoa que desfila num restaurante aberto de sunga branca, relógio e corrente dourados!

Inserida por JPFroncker

Somos como um relógio em funcionamento, ouvimos a batida do relógio, sentimos a batida do coração, alguns trabalham pouco tempo outros 30 anos 50 anos alguns chegam até 100 anos, mas como toda máquina um dia ela pára, restaram se apenas migalhas espalhadas pelo chão deste tempo chamado vida.

Inserida por JCRodriguespne

Ouvira na Rádio Relógio que havia sete bilhões de pessoas no mundo. Ela se sentia perdida. Mas com a tendência que tinha para ser feliz logo se consolou: havia sete bilhões de pessoas para ajudá-la.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por wtfpimenta

O tempo é a sucessão de fatos, e não o passar das horas e dos dias como o relógio e o calendário tentam nos convencer. Nosso tempo é marcado por momentos e não por minutos. É registrado na lembrança e não no cronômetro. E o tempo passa mais rápido ou mais lentamente, de acordo com a qualidade dos momentos.

Inserida por mdeelias

"Tempo rápido pra todos só ver no relógio que passou e momentos da velocidade."

Inserida por KarenStuart

Que teu dia surja como manhã de primavera, florindo delicadeza em cada tic tac do relógio.

Inserida por ednafrigato

Só existem duas certezas, a certeza da morte e o tic tac do relógio, por isso não busque uma certeza, viva e, na pior das hipóteses você terá aprendido novas lições sobre a vida

Inserida por pmacedo

Se o seu relógio atrasa alguns segundos não se preocupe,ela não esta errada nem atrasada,apenas acredite que as respirações e batimentos cardíacos são diferentes

Inserida por ChicoLourenco

Olho para o relógio e percebo que a cada segundo o nosso futuro vira passado, portanto tudo que temos é o presente, e tudo que eu queria ter era a tua presença.

Inserida por DavidAlvesMendes

A areia são os ponteiros do relógio do tempo.
A ampulheta tem um tempo exato de seu fluxo, mas na vida tem etapas que a areia passa rápido em nossos dedos sem aproveitar sue contato e sensação.

Inserida por Gilrefatti

Está decidido. Segunda-feira atraso o meu relógio. Cansei de esbarrar com a dor todos os dias na passarela.

Inserida por Mayaia

Quanto mais se busca mais nos perdemos do passado e mais estagnados ficamos no presente, o relógio é o tempo que anoitece num futuro incerto ou certo de todas as manhãs que desperta...

Inserida por Lulena

Seu sorriso é tão magico que quando a vejo me sinto um relógio com a pilha fraca, vou bem lentamente parando para admirar tamanha beleza, vou aos poucos entrando em um universo de belezas inexplicáveis. seu jeito de andar é como um anjo voando sobre as nuvens, seu cheiro é como um pomar com as mais belas flores. Sua voz me leva as alturas, me faz viajar nos meus desejos mais ocultos. Não existe formula para decifrar você, só sei dizer que você é unica.

Inserida por Felix2018

Este mundo é um relógio gigante que nunca para de girar. Ser feliz é saber encontrar sempre algo a ser grato!

Inserida por rutenio_felix

O tempo do relógio corre e cada segundo é tempo de mais para viver uma vida que não se quer.

Evito me colocar em uma contagem regressiva, mas a verdade é que o tempo não volta e o relógio só anda para frente. O que fazer diante dessa realidade senão aproveitar todo tempo do mundo que nos resta? Uma fórmula infalível ao priorizarmos o que fazer diante da infindável lista de tarefas é pensar se nossa próxima ação vai ser positivamente útil para alguém ou para a humanidade ou se ela traz felicidade. Usar esse critério pode auxiliar em algum direcionamento, embora não resolva nossas questões desde as mais simples às mais profundas.

Inserida por PaulaFarsoun

O dia do escritor, ontem, hoje, amanhã e sempre, pois, escritor é um ponteiro de relógio que correr ao contrário, a cada tic tac dum segundo horário, um mundo novo n'outro antigo, o ambíguo que o faz escrever para sentir-se vivo.

Inserida por SoniaMGoncalves

As vezes abdicar da pressa é só o que prescisamos.
Viver em função do relógio faz sempre haver fuso horário no coração.

Inserida por lanna_borges