Poemas sobre Problemas
Alguns problemas familiares requerem a mesma técnica matemática usada para a solução de uma questão de álgebra, qual seja, enquanto não forem eliminados os parênteses, não se chega a um resultado.
"A fé em Deus não te garante uma vida sem problemas, mas te dá a força para enfrentá-los com coragem e resiliência."
A vida e seus problemas, depois de um dia difícil e uma noite de insônia, outro dia começa mais ou menos assim.
A falta de foco na solução torna problemas simples em situações complexas e difíceis de serem solucionadas!
Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.
Cada pessoa vê o mundo, as pessoas e os problemas segundo a sua própria estatura de entendimento. Mas, aqueles que ousam ser visionário e se dedicam a ultrapassar os seus proprios limites. Vão ver, sentir e compreender tudo a sua volta, de uma maneira totalmente nova e supreendente sempre.
“Criamos três problemas graves quando não nos comunicamos com sabedoria com as pessoas. O primeiro é a culpa e o remorso interior que sentimos. O segundo é o trauma e a rejeição das pessoas. E o terceiro é a reprovação de Deus.”
"Ao procurar culpados pelos seus problemas, olhe primeiramente para si mesmo. Você perceberá que tudo o que lhe aconteceu foi consequência da sua falta de responsabilidade em lidar com suas adversidades, tanto internas quanto externas, usando a sabedoria divina."
Quando não usamos a sabedoria que vem de Deus para solucionar problemas em cada relacionamento, tanto conosco quanto com as outras pessoas, permitimos que a ignorância e a nossa apatia emocional destruam esses relacionamentos através da nossa falta de sensibilidade com a vontade do outro.
"A maneira como resolvemos nossos problemas determina o nível da nossa maturidade. Quando os resolvemos com sabedoria e entendimento, solucionamos conflitos sem agravá-los."
Um dos problemas da cama de casal, é você dormir junto com o seu "conje" e um dia ele morrer dormindo, e você passar a noite inteirinha ao lado de um cadáver gelado, sem saber. Isso aconteceu com uma amiga minha. Isso deve ser simplesmente aterrorizante. Sem falar nos roncos, na tosse, na mexeção, na TV ligada, que pertubam o sono da gente. E aquele vai e vem sem fim pro banheiro, que não deixa a gente dormir. Isso me parece mais história de terror do que de amor. Por mim, já teriam dado um fim nesse negócio de cama de casal. A cama pode até ser grande, mas não precisa ser de casal, não. O que tem que ser dividido é o respeito e o amor, não a cama. Não sei por quê, mas hoje eu tô com um óóódio dessa cama. Acho que fiquei traumatizada, sei lá.
Cada novo governo que se apresenta, deve ser capaz de ignorar os problemas e jogar a culpa apenas nos govenos anteriores. Isso não melhora a situação do país, mas atrai eleitores.
O problema de quase todos os seus problemas está num proplema do id de Freud. E isso é altamente problemático, porque você fica feliz assim mesmo, mesmo problematicamente problemático.
E o pior que, além dessa pandemia, estamos todos com problemas mentais. Dá pra perceber isso até pelas postagens, a começar pelo meu Feed de Notícias, sniff sniff.
O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.
Neste estágio da evolução humana, a guerra não é a solução para os problemas; ela sempre foi o maior problema, ou pelo menos a origem deles. A guerra é um desrespeito ao planeta e a todos os reinos da vida: do mineral ao vegetal, do animal ao humano e ao sobre-humano. A guerra é o sinal mais evidente de incivilidade, selvageria, desumanidade e desamor. A guerra é um ato imperdoável, eternamente imperdoável.