Poemas sobre Problemas
Deixar de enfrentar os grandes problemas que estão à vista de todos para apontar problemas que não existem é uma prática mais comum do que se imagina em empresas, famílias e relacionamentos em geral. Muitos chamam a isso de incoerência. Eu chamo de covardia.
Quando temos problemas com nossas raízes, os frutos adoecem.
Árvore que dá bons frutos a raíz é saudável. Cuide da raiz.
Existem pessoas que se escravizam, por uma renda fixa, mesmo que lhe custe problemas pisicológicos e destruição familiar própria.
Pessoas Inteligentes não buscam conflitos em ambientes, Pessoas inteligentes solucionam problemas sem perder a *Essência*
Não há um tutorial que ensine passo a passo como evitar problemas, assim como não há um que explique como resolvê-los.
A ditadura, claro, não é solução para os problemas econômicos, como não é solução para os problemas de liberdade. Um ditador pode começar fazendo toda a sorte de promessas, mas, ditador que é, não as cumprirá. Em vez disso, suprirá imediatamente a liberdade de expressão, de tal modo que os jornais e os oradores no parlamento já não possam assinalar – nos dias, meses ou anos subsequentes – que no primeiro dia de sua ditadura, dissera algo diverso do que passou a praticar dali por diante.
A questão não é ser Direita ou Esquerda, os problemas do Brasil não tem tempo para Politicagem, precisamos nos unirmos para lutarmos por um Brasil com moradia, emprego e renda para TODOS os cidadãos.
O que o meu Eu do futuro tem haver com os meus problemas? Penso nisso com fervor.. se ele não deve carregar a minha culpa, porque eu deveria carregar os problemas do meu passado?
Se ser louco significa ser refém de sua própria mente, então a sociedade tem sérios problemas mentais.
Dentre outros problemas, os resilientes são aqueles até administrados; os recorrentes filhos, ou seja, quando retornam são piores que da primeira vez, que seus pais; mas problema mesmo ou problemão, é aquele encaminhado ao Criador, cuja solução concorre com incomensurável demanda, pauta sempre lotada, além de juízo de valor.
Pelo gosto de controlar, o Homem criou os seus próprios dilemas, problemas e labirintos. Quem cria, tem o poder de descriar.
Não sei por qual motivo nos preocupamos com a morte. Se já temos tantos problemas na vida a se resolver.
Ela fez da leitura uma porta de saída para todos os problemas que teve na vida, e com os livros aprendeu e cresceu.
Os problemas, em sua essência, são oportunidades ocultas, onde o otimismo se torna a chave que abre as portas da superação, revelando a força inesgotável para vencer