Poemas sobre Problemas
Eu posso inventar qualquer coisa, não tenho problemas éticos em mentir, meu limite é o mesmo dos programas de fofoca da TV: não envolvo menores.
Felicidade não significa falta de problemas, significa administrá-los de forma que não nos torne infelizes.
As palavras não ditas têm um peso enorme em nossa mente e podem causar problemas mentais seríssimos. Freud dizia que “As emoções não expressas nunca morrem. Elas são enterradas vivas e saem de piores formas mais tarde.”. Além do pai da psicanálise, Jacques Lacan, um de seus “discípulos”, dizia “doenças são palavras não ditas”. Reflexões muito profundas e que clarificam o verdadeiro valor das palavras.
No futuro seremos o acumulo dos problemas resolvidos das alegrias conquistas dos perdões ofertados dos caminhos acertados, mas acima de tudo seremos do tamanho da fé depositada em Deus no percurso, pois n´Ele esta o oxigênio da vida de nós homens..
A evolução da humanidade consiste em gerenciar pequenos problemas, cujas soluções aplicadas os transformam em grandes problemas.
A globalização nos permite preocupar com problemas de outras pessoas e nações sem ao menos tomarmos uma mínima atitude para amenizar os nossos!
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
Todos nós temos problemas na vida, todos são problemas que diferem um do outro e de uma pessoa pra outra. Mas todos estes problemas são iguais em duas coisas!... Só serão solucionados assumindo a responsabilidade de transformá-los e a humildade em reconhecer os erros que os fizeram surgir.
Se você teve uma pessoa que posso confiar, não mate a pessoa com seus problemas, vocêfica aliviado, mas a sujeito não!
Ser otimista não é achar que problemas não existem, é saber que eles existem, mas podem ser resolvidos.
O Demiurgo Criou Todos problemas e conflitos de propósito para você sofrer e procurar a paz depois fazer tudo de novo um ciclo estúpido num mundo ridículo.
O silêncio da solidão talvez seja meu maior companheiro quando o barulho dos meus problemas afasta de mim a minha paz.
Na vida corremos tanto pra solucionarmos tantos problemas,só que não atentei,parei,e percebi que uma vida toda não será o suficiente solucionar-los.
"Controle-se diante das adversidades da vida. Problemas sempre existirão. Exercite sua mente a pensar sempre na capacidade de superação ".