Poemas sobre Problemas
Não são os grandes problemas que traz as brigas e separações, são os pequenos problemas os mais bestas,
Os grandes problemas nos juntam.
Penso sobre os problemas que estamos vivendo e acho que às vezes fazem com que nós pensemos que estamos lutando por causas diferentes. Mas, para mim, eu vejo coisas em comum.
Se Deus não está ainda transformando nossos problemas, com certeza porque ele esta ainda usando ainda os nossos problemas para nos transformar.
Vc é como uma flor, bonita, cheirosa e simples, com medo q seus problemas machuque pessoas q vc ama, mas medo de ficar sem ele e acabar murchando, e como como se cada pétala fosse um sonho e elas fossem caindo mas daí vem a chuva, ela vai te fazer se reerguer, e acreditar q vc vai conseguir então vc vai nascer dnv, mas n deixa essa chuva ir embora, aproveitar cada gota dela, pq ninguem sabe o dia de amanhã, a chuva pode n ta mais aqui, mas a chuva ama te dar a vida e a esperança dnv
Primeiro você analisa o problema, depois divide esse problema em problemas menores que você sabe resolver no momento, isso trás motivação para continuar e atingir seu objetivo, a ação gera a motivação. Portanto, não espere acordar disposto a mudar o mundo.
Com o tempo a gente percebe que a maior parte dos nossos problemas ocorrem pela mania de insistir em criar expectativas demais sobre o que os outros farão. Ninguém veio ao mundo para superar nossas expectativas.
Entendo que existam problemas maiores. Todavia, não justifica o meu ser um simples e pequeno grão em meio a todo campo de problemas.
Estou com dor. Não consigo explicar onde e porquê; somente sinto.
O esperto contrata um advogado para resolver seus problemas. O sábio, para evitar que os problemas ocorram.
Não sejamos vencidos pelo medo, aflição, desespero, problemas, ou seja, pelo aparente caos que surge na vida. Não sejamos perturbados, tenhamos fé em Deus. Isso acalma o coração, lembrando que tudo é fugaz nesta vida, e o que hoje parece impossível de ser resolvido, mais cedo ou mais tarde, terá uma solução e fará apenas parte de uma lembrança. Acreditemos que há uma resposta divina e positiva para os nossos desejos. Pode não ser um resultado imediato, nem o que queremos, mas teremos a solução e, se tivermos verdadeira fé em Deus, os problemas serão resolvidos da melhor maneira e corroborando que Deus providencia tudo para que prevaleça o bem que nos é destinado.
A vida não é complicada para quem a coloca nas mãos de Deus. Ainda existem problemas, mas a solução é mais fácil e a carga fica reduzida.
O filósofo também é um médico na área de humanas, que identifica problemas para diagnosticar as mazelas da sociedade, para então apresentar a cura para a maior doença da humanidade que é a ignorância.
Tem pessoas que sempre estão enfrentando problemas, e esses problemas parecem tão grandes que chegam a incapacitá-las, já outras passam pelo mesmo problema e o maneja de uma forma tão simples que parece não ter tanta relevância. A diferença está na capacidade de resiliência, na forma de ver, importância que dar e principalmente pela gratidão. Então, sendo grato pela oportunidade é o ponto inicial para facilitar o processo.
As guerras nunca foram boas resoluções dos conflitos políticos, nunca foram pra resolver problemas nos parâmetros da cordialidade política sempre foram pra subjugar o oposto, pois aparentemente a política não foi suficiente para conter a guerra, o pior é que hoje a nossa cena política nacional colocam pessoas de opiniões contrárias em uma guerra ideológica onde vencerá aquele que estiver mais convicto e gritando mais alto, o problema desta guerra ideológica é que não podemos saber o limite deste caos pré-instalado
"Corrupção e má gestão, duas barreiras e dois graves problemas para a qualidade e produtividade na administração pública brasileira. Má gestão é muito maior que a corrupção. Má gestão alimenta e legítima a corrupção".
A maioria das pessoas não tem problemas de relacionamento, mas sim problemas de pensamento, pois quando você pensa errado, tudo que se fizer será errado.
Pois pra se fazer algo certo é preciso antes pensar de forma correta.
“Perante as dores, angústias, privações e problemas alheios, o verdadeiro cristão nunca pode fazer tudo o que quer, mas sempre quer fazer tudo o que pode.”