Poemas sobre Problemas
Nesta Vida Já Corri de Tantos Problemas, Até Notar Que Eles Viveram Dentro de Nós Se Não Os Enfrentarmos.
Quem já teve a tristeza de sofrer os maiores problemas, também teve a alegria de desfrutar das maiores soluções.
Só há soluções porque existem problemas. E, acredite, são os problemas que fazem você se mover, não cair no comodismo e ir além.
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
Quando Seus Problemas Estiverem Trancados, Não Tenha Pressa. É de Um Casulo Apertado Que Surge a Borboleta Com Toda Sua Beleza.
Fazendo uma "análise combinatória" dos seus "problemas", verá que a "probabilidade" de supera-los é grande.
Na nossa vida muitos problemas nos fazem pensar em desistir mas meu amigo você pode sim desistir :SIM DESISTA, DESISTA DE DESISTIR.
Mesmo Cheio de Problemas Nossa Vida Sempre Estará Em Mudanças, Não Acredita? Dê Um Passo a Frente, Viu Só? Já Não é Mais Como Estava.
Não trate problemas como obstáculos, mas como desafios. Um obstáculo, quando ultrapassado, nos traz alívio momentâneo, um desafio resolvido nos deixa feliz.
Muitas vezes tentei fugir da vida, deixar de lado os problemas, Mas, é quase impossível esquecê-los. Eles tornam a bater à minha porta, persistentemente me confrontando na tentativa de abalar meu coração que, não agüentando, desfigura minha face alegre... E dela despejo minha tristeza em forma de gotas límpidas que irrigam os caminhos por onde ando.
Às vezes eu me imagino sendo outra pessoa, sei lá... Eu só queria não ter problemas, assim eu poderia querer ser eu mesma.