Poemas sobre Problemas

Cerca de 7155 poemas sobre Problemas

Problemas? Fofocas? Gente recalcada, mal amada e invejosa? QUE NADA, Misturei Activia com Johnnie Walker: TÔ CAGANDO E ANDANDO…

As pessoas mais criativas são motivadas pelos maiores problemas que se apresentam perante elas.

Querido Deus, em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida.

O corpo tá parado mas a mente tá a milhão, problemas tenho vários, mas só Deus é minha solução.

uma garota com muitos problemas, e que com garra tenta resolve-los. que tem as melhores amigas do mundo, isso é FATO, e poderia andar mil milhas por elas :). que luta pelo que quer, que corre atras de seus sonhos, fazendo o impossível para torna-los realidade. uma menina, que vive se metendo em confusão, e que depois que elas passam, começa a rir. que já aprendeu que no final, tudo dá certo. que já foi vítima" das mentiras desse mundo, e hoje está bem mais forte, e é muito mais díficil tentar derruba-la. que ve mais valor nas pessoas, do que nas coisas materiais. que acreditou em conto de fadas, e que talvez ainda acredita. mas acima de tudo, uma garota diferente, que aproveita a vida ao máximo :)

Quando a primavera chegava, mesmo que se tratasse de uma falsa primavera, nossos problemas desapareciam, exceto o de saber onde se poderia ser mais feliz. A única coisa capaz de nos estragar um dia eram as pessoas, mas, se se pudesse evitar encontros, os dias não tinham limites. As pessoas eram sempre limitadoras da felicidade, exceto aquelas poucas que eram tão boas quanto a própria primavera.

Você acha que você tem problemas? Experimente ser um robô maníaco-depressivo.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Problemas, crises e adversidades são oportunidades para lapidarem o nosso cristianismo, as nossas decisões e o nosso comportamento.

Inserida por HelgirGirodo

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

Augusto Cury
CURY, A. Dez leis para ser feliz. Rio de Janeiro: Sextante, 2003.

Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna Matata.

Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.

Se você tem problemas para se relacionar com pessoas, pessoas também terão problemas para se relacionar com você...
Se você tem problemas para se relacionar com UMA pessoa, tem a chance do problema ser você e não ela, mas se você tem problemas para se relacionar com mais de DUAS pessoas, então é QUASE certeza que o problema é você e não elas...
Se você tem problemas para se relacionar com CINCO pessoas ou mais, então é CERTEZA, o problema é você...

Inserida por VALubas

Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.

Guarde seus problemas numa lata de lixo, porque amanhã é o dia mais feliz e importante da sua vida.

Os problemas que enfrentamos têm a exata medida da importância que damos a eles. Então não se importe, simplesmente.

Estive pensando na pequeneza dos nossos problemas. Não sou tão forte quanto pareço, mas a vida tem me apurado o olhar um bocado...

Infelizmente muitas pessoas são assim... Se não há razão para ter problemas com o próximo, elas arrumam.

Inserida por jeanrosana

⁠Entenda.... Não importa se você deseja o bem, se você criticar alguém se disser a verdade sem rodeios ou meias palavras vai ser sempre o chato.

Inserida por Marcelo_Romano

O sol sempre nasce para mostrar que nenhum problema é grande o suficiente para parar o tempo.

Quando penso nos meus amigos e familiares que continuam suportando no Brasil uma vida só de pequenos obstáculos e impossibilidades, esmagados sob milhões de probleminhas insignificantes e insolúveis, como que assediados por exércitos inumeráveis de mosquitos de ferro, sinto que não há em todos os olhos do mundo lágrimas suficientes para chorar tamanho desperdício de energia humana, tamanha celebração do insensato e do absurdo.