Poemas sobre Problemas
Quando nos afastamos do caos e dos problemas que estamos passando, conseguimos trazer para nossas vidas equilíbrio, pois quando o problema é visto por fora, por outro ângulo torna-se mais fácil ter o controle sobre ele e resolvê-lo.
Permita-se viver o melhor que a vida lhe propõe, problemas e dificuldades ocorrem a todos , a diferença é a forma como você os enfrenta, a maneira como se resolve e entusiasmo com o qual você Vence.
"Quando você é amado por Deus, não há fronteiras, problemas, contravençãos do inimigo. Que faça você quere desistir
ou se afasta da presença dele."
Não se queixe tanto dos problemas da vida, siga o seu dia a dia, verá que tudo passa e sempre haverá algo de bom reservado para você. Se leu estas palavras é porque está vivo e isso lhe foi concedido mais uma vez. Celebre !
Um sorriso no rosto não significa a ausência de problemas. Os nossos olhos enxergam a carne, mas não conseguem decifrar a alma.
-O amor ele nasce da beleza e do terror. Em meios aos problemas mais árduos de sua vida, está um pequeno ponto, um ponto brilhoso e renovador para muitos seres vivos. Ele chega assim: do nada, às vezes só precisa de um passo para começar ou recomeçar algo que foi esquecido ou nunca foi existido..
Seu brilho renova e abre novas portas para ter-se novas personalidades e novas experiências só ensinada por ele.
eu me apoiei tanto em você, esse foi meu erro. descobri que os meus problemas eu tenho que resolver sozinha.
"Aprendi a pedir a Deus que me dê ferramentas para solucionar meus problemas e não pedir-lhe que os resolva para mim. Deus faz o impossível e eu faço o possível".
Eu vencerei todos os problemas que surgem em minha vida, porque tenho Jesus que me orienta e me dá força.
É seguindo em frente que a gente aprende que parar não resolve nossos problemas... Aliás, apenas nos dá um novo problema porque gente estagnada não estaciona em realizações...
..."Tragam os problemas, mas se puder vir junto às soluções, serão muito mais bem vindas." ... Ricardo Fischer.
Não diga aos outros sobre seus problemas. 80% não se importa, talvez 1% se importe e os outros 19% são felizes por você ter esses problemas.
Certas pessoas dizem que têm problemas, eu lhes digo que tenho Deus e Ele pode resolver os problemas que eu tiver...
O QUE VALE MAIS É SE DEIXA VENCER PELOS PROBLEMAS E VIVER TRISTE DO QUE SORRIR PRA VIDA E PARA OS PROBLEMAS.
Não viva a criar problemas em sua imaginação,mas viva acreditando q o amanhã sempre pode ser melhor.