Poemas sobre Problemas
Phoda é: Resolver os meus problemas, os seus problemas, os dos outros, dar desconto e ainda calcular o troco."
Criar problemas apenas para depois tentar fugir deles é a pior desculpa que alguém pode dar para buscar uma mudança de vida. Seria mais sensato buscar uma mudança de vida sem criar problemas, porque a verdadeira transformação vem do desejo genuíno de crescimento, não da fuga das dificuldades.
Escolher os problemas que quer resolver no futuro é muito mais fácil do que escolher as facilidades que quer no futuro, porque pensar nos problemas te deixará com os pés no chão e farão você trabalhar mais, sem a ilusão de que um dia a vida será fácil.
Na verdade, o segredo de uma vida melhor, está na qualidade do gerenciamento dos problemas: em quais podemos e devemos nos dedicar, em que ordem e como.
Estar constantemente submerso e quase afogado em problemas imediatos dificulta a capacidade de estar verdadeiramente presente no momento. Isso não é indicativo de alta produtividade; essa pessoa está mais preocupada com o futuro ou o passado do que com o presente.
"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"
Algumas vezes devemos arriscar atos totalmente contrário as nossas experiências normais, para solução de problemas anormais.
Meus problemas são os de uma pessoa de alma doente e não podem ser compreendidos por pessoas, graças a Deus, sãs.
Não existe fórmula mágica para resolver seus problemas, mas se cultivar a virtude da fortaleza em sua mente pelo menos um será resolvido.
Acredite no seu produto e compartilhe essa paixão com seus clientes. Mostre como seu produto pode resolver os problemas dos clientes.
Pequenos problemas que não são resolvidos com decência e sabedoria no namoro se tornam pedras de tropeço no casamento.
A corrupção generalizada tem exigido constantes pronunciamentos dos Congressistas de bem, num esforço gigantesco por combatê-la, sugando suas energias e seu precioso tempo para tratar dos reais problemas que afligem a nossa nação.
Às vezes, por medo de dizer não, nós vamos abraçando tanta responsabilidade que não que é nossa, vamos tomando para nós tanto problema que não nos pertence, nos preocupamos com tantos comportamentos alheios que chega uma hora que o peso fica insuportável. É impossível aproveitar a beleza da vida carregando nos ombros tanto peso. Existe um limite suportável e por mais que nos esforcemos quando esse limite é ultrapassado não conseguimos mais sair do lugar. Nos libertarmos do peso dos outros é a forma mais fácil de administrar os nossos próprios pesos. Quando entendemos que o problema dos outros e suas respectivas consequências também não nos pertencem, o nosso espírito evolui, nossa vida financeira se estaliza, nosso lado emocional se equiliba, a vida se torna mais leve e a caminhada mais prazerosa.
Existem pessoas que são doutoradas na arte de procurar problemas e, são tão especialistas nisso que por menos provável que seja, sempre os encontram, mas se não encontram elas criam, dão-lhes vida, alimenta-os em abundância e depois tentam resolvê-los da forma menos ortodoxa possível, originando um outro problema.
Fracione os problemas, caso contrário eles os subtrairá!
Diga sempre pra estes, sairei machucado, porém VIVO!