Poemas sobre Problemas
Se quando os obstáculos, os problemas chegam, nós pararmos, lamentarmos olhando o tamanho deles. Não saímos do lugar, nos deixando dominar pelo problema que parece grande, pelo obstáculo instransponivél, e em não enfrentando de frente, de peito aberto, com força, garra, coragem em fé. Jamais seremos capazes de alcançar o que esta a frente. O que realmente almejamos.
Anderson Meditation diz mais ou menos assim: “Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...”Lembre-se, os seus problemas são seus, ninguém é obrigado a vivê- los por você, apena lhe emprestar o ombro amigo para diminuir a sua dor.
Profª Lourdes Duarte
"Aprendi que problemas são como malas. Alguns sem rodinhas e, outros nem mesmo com uma alça firme.
Enfim, reclamar não irá diminuir o peso, nem mesmo o tamanho."
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Os problemas da vida só tem um lado bom:
Hoje é aqui amanhã pode ser ai, ali, ou acolá... Nunca critique os problemas alheios, pois os seus podem está a caminho.
Sinto que há pessoas nesse mundo que sentem inveja uma das outras , todo mundo tem raiva um dos outros... Mas como diz aquele sábio , siga em frente e esqueça todos os seus pensamentos , porquê pensamentos negativos , só atrasam nossos lados...
Quem quer conseguir o objetivo tem que ser humilde, muito corajoso, e correr atrás... Receber alguns "não's" pelo meio do caminho, mostram que você está indo atrás... Quanto mais você recebê-los, mais vai estar perto daquele "sim" valioso. E é por causa dele, que você aceita pagar o preço dos "não's", e mesmo assim, não desiste... Esses "não's" são desafios normais da rotina de qualquer pessoa valente que aceita persistir no objetivo até conseguir conquistá-lo.
Quando eu não sabia viver, tudo era motivo para aborrecimento. Qualquer problema, por menor que fosse, era uma tragédia. Hoje entendo que os problemas são oportunidade de crescimento.
Algumas pessoas bebem para esquecerem os problemas, mas eu me ajoelho aos pés de Deus, para vencê-los.
Os problemas sempre vão existir para todos nós, você só precisa ter maturidade para saber que mais cedo ou mais tarde eles vão se resolver e provavelmente surgirão outros. Mas não devemos ficar esperando a ausência de problemas para sermos felizes, a felicidade está aí para todos. Afinal o que não te mata, te torna mais forte.
Já parou pra pensar que talvez o problema não seja o mundo e sim você ?
O mundo é o que nos fazemos dele!
A solução de qualquer problema,nunca será encontra nele mesmo.Focar-se no problema não resolverá nada!
“As vezes lutar não vale mais apena quando você percebe que a morte é a chave para os seus problemas!”
Resolvo meus problemas mais difíceis advertindo-os de que tenho o melhor advogado de todos os tempos. Ao meu Advogado, que é onisciente, não preciso dizer nada.
A mentira não existe!
Um problema causado pela mentira dificilmente poderá ser resolvido, ele se propaga e gera diversas perdas e dificuldades. A mentira não existe, ela é fruto da imaginação. Então, como alguém poderá resolver àquilo que não existe?
Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que não se pode evitar todos os problemas, apenas se preparar para qualquer um deles.