Poemas sobre Perfumes
Que seu caminho seja repleto de cores, flores, perfumes e amores, que suas mãos tragam paz por onde passar e, que, os ventos acalmem seu lar, como brisa cintilante reclinando o bem estar.
Como são hipócritas e ignorantes os que se acham melhor por terem mais, a final os melhores perfumes vem nos pequenos frascos, e são os mais caros.
Sentir nem sempre está acompanhado do verdadeiro sentimento; por isso gosto do vento, dos perfumes, das cores, da alvorada, dos pássaros, das águas, do tempo... harmonia é equilíbrio perfeito para se encontrar.
Mesmo que coloquem per-fumes em vidros o som do amor os estilhaçará e das flores eternamente renascerá.
Flor sempre faz bem: paz, luz, perfumes e cores / pra ser mais feliz..., a Alma, mesmo no além!
AJCMusskoff.
Nem todas as flores exalam perfumes e nem todas as palavras te conforta. Cuidado com a beleza que te seduz, as palavras carregadas de elogios são as mesmas que ludibriam.
A esperança comigo tem "cor"e você grafitante se tornou o agora, enfeitando com perfumes e melodias "planos" existênciais.
Sagrado são as cortinas do templo; onde correm cascatas cristalinas e suaves perfumes que enfeitam valiosos momentos.
No desabrochar da vida, a contemplação de um novo tempo. Que venham as flores, seus perfumes e suas cores.
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
"Para que Perfumar um ambiente com Produto artificial, se o mais satisfatório dos Perfumes Vem da Essência Das Rosas"
Um corpo... Uma pessoa... Os seus perfumes... Ou um olhar fatal, apenas um desatinar a meu pobre coração;
"Ninguém precisa ser rico pra ser sofisticado, nem precisa ter os melhores perfumes, melhores carros,tão pouco falar dentro da norma culta, ser sofisticado é saber ser gentil com as pessoas, educado com seu próximo,respeitando todos a sua volta, é saber ouvir, saber ser sábio ao falar, é saber que acima de tudo e todos os bens do mundo o mais importante não é visível aos olhos, mas sensível ao coração."
Amor é igual flor. Sintéticas não morrem. Mas também jamais viveram, exalaram perfumes e nem dependeram de cuidado para não murchar.
O verdadeiro valor da humanidade não pode ser encontrado nele mesmo, mas nas cores, perfumes e texturas que faz surgir nos outros.