Poemas sobre Perfeição
A teoria é uma perfeição para ser aperfeiçoada, mesmo que não chega a uma perfeição, a prática é uma grande realidade única...........
Todos tinham que ver, ora em concertar e nunca parar, pelo saber a perfeição é nascente, visionária elementar dos observatórios, claros hermeticamente.
Seria a perfeição, uma mera ilusão mergulhada na força inebriante de negros olhos, banhados em uma suave pele jambo, de traiçoeiros e sedutores carnudos lábios, revestidos de energia e amor, exalando á ancestralidade nagô!
Quando o ser imperfeito fitar os seus olhos somente para a Luz da Perfeição e obedecer a Sua voz então viverá uma vida de verdade.
Com você aprendi que o amor não é brincadeira. Aprendi que o amor não é romance, não é perfeição. O Amor é aprendizado, é perdão. É ficar, quando quase tudo indica que devo sair. Amor não é só amar você e acabou. Amar é olhar pra mim, e perceber que também mereço ser olhada com olhar de doçura, compreensão e cuidado. Amar é entender que olhar em volta nunca vai me distanciar do que sinto por você. Pelo contrário. Olhar em volta, só vai me mostrar que, por mais que eu amplifique meus horizontes, é ao seu lado que eu quero permanecer. Pois, por mais alto que a copa da minha árvore cresça, você faz parte das minhas raízes. Assim, você me ajuda a me manter onde devo estar. Se eu floresço, é porque você me ajuda a nutrir o meu coração e a minha alma.
Perfeição é a ilusão que o amor coloca sobre nossos olhos, se algum dia me disser que te amo direi que és perfeita.
Desaprender a tudo o que julgamos certo em nós, é dolorido. É quebrar o cristal de perfeição que acreditamos ser, e entender que a pedra mais preciosa desaprendeu a ser apenas pedra, para se tornar jóia rara.
Deus criou a perfeição das estrelas do céu e por inveja à perfeição dos seus detalhes, elas voltam todas as noites.
A prática leva a perfeição somente se associada a técnica. Do contrário, tem-se algo tosco praticado muitas vezes.
"A ideia da perfeição, esta sim, deveria ter morrido na horrenda fogueira da Inquisição". Paulo André
"As flores são para mim no contesto amor/perfeição," um tipo de sangue quente,doce e perfumado que corre aceleradamente por entre as veias inundando-nos,findando até quando a perda da sensibilidade ocorre enquanto desprendermos de nós mesmos.
rojanemary <3
Todos nós nascemos para o bem e para o belo, e devemos caminhar em direção à perfeição, e tudo que fazemos que nos desviem deste intento, e é alimentado por nós, é uma forma de autodestruição.
O que precisamos é encerrar a guerra contra nós mesmos... É quebrar a ideia de perfeição... É procurar a beleza onde ela sempre esteve... É entender que padrões não nos define... É aceitar o que não podemos mudar e abraçar a realidade...