Poemas sobre Paz

Cerca de 21519 poemas sobre Paz

existe beleza em tudo, só depende da paz de espírito e da luz dos olhos de quem as vê.

E que hoje o dia te abrace com momentos de carinho, com a alegria da felicidade e com a paz de um lindo sorriso!
Feliz novo dia!

A vida segue seu fluxo rumo a eternidade. Tenha neste momento paz para aceitar, fé para continuar e alegria pelo reencontro em um amanhã.

Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.

❝... que amor nos aqueça a alma ... que a paz acalme o nosso espírito ... que a harmonia seja o equilíbrio das nossas emoções ... que ao fim deste dia ... esteja em paz o nosso coração ... e com gratidão e humildade possamos descansar na proteção de Deus ... com esperanças e fé ... na certeza de um dia glorioso que nos espera ! ❞

Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo. Deus o abençoe e um feliz Natal repleto de harmonia!

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

Não sou pelos que falam, sou pelos que agem.
Desejo a todos paz, amor e muita sacanagem.

Que os sinos toquem e anunciem para o seu Natal, dias de paz, prosperidade e felicidade. Feliz Natal!

É preciso silenciar os confrontos para que a alma esteja em profundo estado de paz.

No frio do inverno só o Chimarrão tem o poder de aquecer a alma e trazer paz ao coração.

Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.

O contraste entre nossa paz interior e a dureza do mundo exterior é difícil e cansativo ás vezes, se faz necessário mais tempo para estarmos com nós mesmos, longe dos ruídos energéticos e da consciência de massa.

Cultivei no espírito os princípios da paz, minha consciência limpa sempre valeu mais.

Tenho afetos, desafetos, bom e mau humor, crises existenciais e paz de espírito, amo e sinto raiva da mesma pessoa, sou boa e má, positiva e negativa, altruísta e vingativa.
É claro que gostaria sempre que o meu melhor lado sempre estivesse on, sempre no volume máximo e nunca mudasse de emissora. Mas nem sempre é assim. Gostaria que meu lado coração e alma se sobressaíssem sempre na espontaneidade, mesmo nos momentos escuros, mesmo nos momentos não salutares. Não gosto de reprimir raiva, não sou adepta ao "tudo bem", "não é nada" quando na verdade está tudo péssimo e tenho tudo. Não gosto de não por para fora o que sinto, mesmo que seja injusta, mesmo que pegue pesado, mesmo que ofenda ou brigue, xingue, grite. Eu não sei me calar se me sinto mal, se me sinto desdenhada e não querida, se me sinto a mosca do cocô do cavalo do bandido e o pior de tudo, sentir tudo isso vindo de alguém que amo, que curto, que admiro. Eu sei, eu sei, não sou só eu que tenho altos de baixos, meu companheiro, meu amor, minha vida também. Não sou só eu que tenho maus momentos, ele também tem, então o que fazer. Esperar o momento oportuno, não se precipitar em jogar palavras no momento de raiva, ser sincera ao ponto de ser cruel, querer destruir e vencer numa briga de casal que muitas vezes começa por motivos bobos e que podem ser contornados.

"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível."

Feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!

Se a sua mente estiver dividida por dois desejos conflitantes, isso destruirá a sua unidade e paz. Lembre-se, quando tiver de segurar algo, segure-o;
quando tiver de deixá-lo ir, deixe-o.

Não te castiga assim, está tudo em paz. Nunca houve cães. É como uma cantiga de ninar nas cinzas do fim do mundo.

Nada real pode ser ameaçado.
Nada irreal existe. Nisto está a paz de Deus."