Poemas sobre Pássaros
Há quem nasce com tudo na mão, porém, mais prudencia tem aquele que nasce conquistando tudo com o cérebro.
Para quem tem o coração no mundo e a alma na eternidade: sonhar com a sepultura no final da vida é o caminho mais curto a prática da humildade.
Assim caminha a humanidade aprisionada dentro de uma grande gaiola que a cega cada vez mais, sem tempo tão necessário para encontrar-se consigo mesmo em direção à liberdade.
Qualquer escolha é livre (pensamento, atitude, etc.), dependendo da que fizer, poderá aprisionar-te.
Quando perceber que as coisas deste mundo escravizam a humanidade em direção ao "nada", perderá o encanto pela ambição material, iniciando um novo processo de desapego, talvez, imbuído da coragem, depois de algum tempo de sofrimento, entre a separação do material e espiritual, encontrará o caminho da libertação rumo à Eternidade.
Deus só terá importância quando tiver a necessidade de encontrá-Lo, assim, como quando souber que está doente, dará ouvidos ao médico.
Existe um arquivo comprimido na mente de quem está sem esperança, por isso, conhecer o tutorial espiritual de Cristo e seguir passo-a-passo é a Luz para extrair, instalar e iniciar o programa que renovará a força de uma vida feliz, excluindo todos os vírus da ilusão do mundo.
Julgar o próximo quase que não exige nenhum esforço ou responsabilidade, é como se fosse um assassino com um revólver na mão atirando numa vítima sem nenhuma preocupação se vai atingir. É uma atitude criminosa, apesar de não existir uma lei para condenar o caluniador, senão, a famosa Lei do Retorno da própria vida.
Quando tiver q fazer algo por alguém, faça-o enquanto está vivo, depois de morto só servirá pro bicho comer debaixo da sepultura.
Se mentalizar positivamente e com fé, "dinheiro, dinheiro, dinheiro manifeste-se abundantemente em minhas mãos aqui agora", terá ótimas surpresas! Pense grande, pense positivo, tudo está a seu favor.
Se você está vendo o seu irmão necessitando de uma ajuda, vá lá sem pestanejar para ajudar, e, ainda, aquietai-se no que fizer, pois Deus recompensará de alguma forma.