Poemas sobre Pássaros
"Perguntei ao passarinho como ele aprendeu a voar e ele me respondeu; Quando me lancei do penhasco."
Parar uns minutos no meio dessa "Selva de Pedra" para prestar atenção no canto dos pássaros que, apesar do barulho dos carros e caminhões, consegue ser alto o suficiente para se tornar único e inesquecível, parar alguns minutos para me acolher na sombra fresca das poucas árvores que ainda existem é tão calmante e rejuvenescedor.
Eu vi , rondando meus sonhos...tocou meus olhos, dançou no meu corpo...tinha um pássaro na voz, falava manso. Eu vi, um olhar bonito, andar calmo...eu vi, nas mãos rosas...me beijou de longe, jogou cheiros...garoto, menino, homem !
05/03/2018
Sinto-me flor...me vejo pássaro ! Exalo cheiro de outrora...por onde passo vou seguindo rastros do ontem e deixando pegadas de nós !
04/03/2018
Pássaros negros são constantes em meus pesadelos, mas eles não querem me fazer mal, eles me protegem a cada jornada que inicio todas as noites, quando o sono me dá o privilégio de senti-lo.
Nao, não voe passarinho, fique aqui mais um minutos, esculte o som das árvores que ecoam pelas florestas, veja aquele lindo Jardim esperando por você, não, não se vá para longe passarinho canta para mim por mais alguns minutos, abra suas lindas asas e deixe que o vento paire sob elas, Nao, não durma passarinho acorde e veja o brilho do nosso amigo sol, que está feliz por mais um novo amanhecer, obrigado passarinho por compartilhar seu canto para mim.
A flor em sua beleza seduz abelhas pássaros a compartilhar do necta antes do círculo terminar, a natureza surpreende nos mínimos detalhes.
Do alto da montanha a liberdade é visível tão uma pássaros a voar, no abismo cansado em reflexão deseja a liberdade do alto da montanha.
As flores alegra o manhacer é manhã de felicidade os pássaros contam cancões aos céus Deus seja louvado.
O dia amanheceu os pássaros contam alegria emoção pulsa no coração, é gratificante olhar o céu as nuvens mudam de paisagens, tudo se faz novo a glória do Senhor está no alcance de todos nós.
Refazer e aprender que pássaros,que constroem ninhos em galhos instáveis,depois de cada ventania,precisa recomeçar.
Como um passarinho mundano,urbano,fazendo ninhos e planos,com gravetos de certezas,sobrevoando enganos.
Saudade é o coração querendo ser passarinho,querendo voar,para voltar no tempo,ou para algum lugar.