Poemas sobre Pássaros
Os pensamentos voam, com a mesma liberdade de um pássaro. Vá você prender o pobre do pássaro pra ver o que aconteceria com os seus pensamentos.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
Minha mente vagando no tempo,ñ combinou com meus olhos atentos,nos pássaros que fugiam voando,enquanto me percebiam pelo caminho passando.
Mandou-me dar então uma sacada sobre a janela, se não tornei a acreditar; o passarinho realmente a cantar... Afirmava que o sono está em mim a um bom tempo, mas poucas horas não irão sonegar.
Manhã dos cânticos de pássaros, do vento acolhedor da louca saudade, em folhas de balanço ardor em essência do café aromatizado.
Se a mulher correspondesse a 10% dos desejos masculinos, ela passaria 90% de todo o seu tempo em cima de uma cama!
Feliz daquele que não está cego aos pequenos, mas grandes detalhes da vida: o canto de um pássaro, o cheiro da manhã, a brisa que bate no nosso rosto; o café da manhã em casa, o sorriso da nossa criança...e a oportunidade de podermos orar e agradeçer à Deus, cada dádiva das nossas vidas
Queres saber quem sou? Sou um pássaro fingindo ser gente. O meu supremo prazer é voar, porém o ninho sempre será meu endereço!
Você não é errado, cada um tem uma forma de amar, se houvesse apenas uma o amor passaria a ser uma ciência exata e não um sentimento incompreensível.
As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.
Cantei por aí feito passarinho – sem a pretensão de agradar ou desagradar – acometido de uma distração pessoal terrível.
Se soubesse que teríamos apenas 90 minutos de vida, 89 passaria ao seu lado. E no último minuto lhe daria um beijo, e inspiraria a outra vida.
Gosto de borboletas. Gosto de pássaros. Gosto de vento no rosto. Gosto de folhas de árvores espalhadas pela calçada. Gosto de poesia. Palavras bem colocadas. Pessoas inteligentes. Pessoas de mente aberta. Pessoas interessantes. Sorrisos dados gratuitamente. Olhares profundos. Sinceridade estampada no rosto. Vontade espontânea de ajudar o outro. Um tanto de espírito aventureiro. E mais um bocadinho de coisas. Sou feita basicamente disso. Coisas simples. Bem simples.
Queria ser invisivel pois passaria a noite au seu lado sentido seu corpo e seus braços fortes me abraçando plena noite !
Não deixe seus pensamentos se levarem pelas conclusões antecipadas; Passariam a ser disparates e não ideias concretas. Eu já não me deixo levar por ninguém mais a não ser o amor.
E do pássaro amado que tinha em meus dedos e voou, só me restou lembranças que nunca serão esquecidas e embora ele tenha voado, deixarei ao menos por um tempo a janela aberta no caso dele voltar. Se ele voltar, cuidarei dele ainda mais que antes e valorizarei cada instante a oportunidade de tê-lo novamente em meus dedos. Mas, se ele não voltar superarei sua ausência, para que só assim possa seguir em busca de um novo pássaro. E se este também voar, está preparado(a)e novamente dizer: "Se cuide" e "Conte sempre comigo", até o dia que enfim, apareça o pássaro faça o ninho em meu dedo e este fique para sempe e cante alegremente em meu ouvido todas as manhãs.