Poemas sobre Pássaros

Cerca de 5911 poemas sobre Pássaros

O amor é como uma gaiola. Você pode até prender um passarinho, mas saiba que quando ele conseguir sua liberdade não voltará. Você pode cativar o amor do passarinho sem prende-lo, então porque o aprisiona-lo a você?

O pássaro engaiolado dificilmente canta, perde o encanto. Quero que cantes e me encantes com teu canto. Canto de liberdade.

Gosto de amanhecer com os passarinhos. Quem sabe um dia vou adormecer numa árvore junto ao bando e amanhecer como um deles"

Você me prometeu nunca me deixar, disse que seria pra sempre, que as horas se passariam e estaria ali, vivendo de mim, e eu vivendo por ti. Mais apenas nós, não foi o bastante não é? Por favor vá rápido então, fica até eu dormir, até eu perceber que isso só foi um sonho, fica mais um pouco, só ao me lado me vendo te esquecer pouco a pouco, vendo uma parte de mim caída, e a outra desejando teu querer. E agora? Faço o que para me ver livre dessas lembranças, só me resta esquece-las. Eu estarei jogando os melhores momentos que tive fora, mais finalmente estarei resgatando meu eu que foi com ti . Você se parecia tão caído por mim todos os dias, mais na verdade era só eu , querendo estar caída por ti .

Incentivar as pessoas à terem opinião própria é o mesmo que tirar um pássaro preso numa gaiola e segura-lo com as mãos abertas até que ele voe. Porque a verdadeira satisfação não é te-lo preso e cantando só pra você, mas contemplar seu voo de liberdade e mesmo sem vê-lo, poder ouvir seu canto de felicidade.

Se podes escutar o cantar dos pássaros pela manhã,ainda há de ter esperanças pois a natureza ainda não desistiu de nós.

Como é bom presenciar mais um lindo amanhecer,Sentir a brisa ouvir os pássaros poder caminhar e Dizer:Obrigado Deus p mais um dia

Que coisa boa acordar com o canto dos pássaros, cheiro de café e o brilho do sol iluminando a minha janela. É renascer todas as manhãs! Obrigado, meu Deus!

Que Deus nos permita aprender com os pássaros a humildade e o respeito pela natureza. Eles descem do alto, catando no chão os ramos secos e inúteis para fazer os seus ninhos.

Somos todos passarinhos. Temos que nos arriscar no penhasco para aprender a voar.

Hoje eu só quero levezas. Colo de mãe.... riso de criança... canto de passarinho.... aroma de flor... banho de cachoeira.... café quentinho e uma alma perfumada para amar. Se você compartilha da minha sintonia seja bem vindo (a), caso contrário, com licença que vou ser feliz..... Fui!!!!

No lugar da correria da cidade, o balanço da rede, o único som que se ouvia, era o canto dos pássaros!

Uma vida sem sonhos é um mar sem água, é um pássaro sem asas é viver por viver.

Encontrei um pássaro no caminho...era beija, era flor ! Vi teus olhos, vi teu riso...primavera! Escrevia versos de amor ! Tinha penas de borboletas, cantava saudades, lembranças...sonhos dourados...bateu asas e voou !
06/05/2017

Uma das coisas mais tristes nessa vida,é ouvir um "canto" ou o choro de uma passarinho preso, quem o mantém preso pensa que ama,e não sabe que está o odiando,por faze=lo sofrer !

Canto de pássaros engaiolados ,não é canto ,e pedido de socorro aos irmãos que estão soltos !

Os pássaros foram criados,para levar nossos recadinhos para Deus,pássaros são anjos,se você os prender,Deus não vai saber nada de você,e não poderá te ajudar.

Que a cada manhã,sua coragem,seja semelhante a dos pássaros,que logo ao nascer do sol,ganham o céu e acordam pra vida com alegria e vontade de viver.

"Liberdade para voar"
LEMBRE-SE QUANDO VOCÊ SEGURA FORTE um pássaro pra não voar ,ele morre sufocado.

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.