Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
Fecho os olhos e me imagino, diante daquele sorriso, simétrico com seu queixo e espontâneo, de quando nossa olhares timidos se cruzavam naqueles corredores
Seus olhos... seu sorriso... sua boca... sua pele... esse seu jeito que me faz enlouquecer. Você com esse jeito de menina... és uma linda mulher que me fascina...!
Quando eu não estiver ao alcance dos teus olhos, lembre-se dos sorrisos que guardei pra você.
Meu anjo.
Quer saber por quê meu sorriso está tão iluminado?
Olhe no fundo dos meus olhos e entenderás que eu estou apaixonada!
Coloque um sorriso no rosto, feche os olhos e agradeça. Não alimente as suas preocupações, se Deus é teu companheiro não existem obstáculos que possam te atormentar.
Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece!
Teus olhos abertos lembram o azul do céu. O teu caminhar tem jeito de bailado. Um sorriso seu é início de verão, e as tuas lagrimas como águas de Março.
Se o "amor existir" com certeza ele tem a curva do teu sorriso, o brilho dos teus olhos, e a intensidade do teu calor.
Se a beleza reside nos olhos de quem intensionalmente olha, e o sorriso é o mais simples gesto de carinho...entao o amor é tao "simples" quanto um olhar perdido e natural quanto um sorriso.
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
"Esqueçam cara, sorrisos e bocas. Olhem nos olhos uns dos outros e vocês verão o coração. Eles não mentem nunca! Se sentir cansaço nos olhos de alguém, pergunte, se interesse, seja solidário. Não espere a pessoa desabafar! Depressão mata!!"
Se há bonitezas na vida, não existem motivos para não haver brilho em nossos olhos e sorriso em nossos lábios...
Olhe-me nos olhos, deduza meu sorriso e decifre as minhas lágrimas. Só não me julgue mediante seu conceito, meu "eu" não é constituído pela sua opinião!
Naquela noite sem luz o brilho dos seus olhos que me conduz, naqueles sorriso eu me perco, e nos teus braços eu me encontro
É fácil encontrar beleza em ti, ao ver teu sorriso, teus olhos, teu olhar, não tem como não se impressionar, teu corpo e teu rosto se completam, quando formam curvas radiantes de lindas e com a lindeza do teu semblante, eu descubro que até de olhos fechados com essa voz que tu tem eu me sinto ofegante!