Poemas sobre Ódio
Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma. Ás vezes em ódio, outras vezes em amizade,ás vezes o amor só se apaga e se transforma em lembranças, lembranças boas ou ruins de uma história que deu certo, de um tempo que chegou ao fim, mas que foi bom, em quanto durou...
Não é possível e nem seria bom um mundo sem roubo, ódio, intriga, desacordo. Acostume-se, a paz seria o caos.
Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.
Todo mundo é hipócrita. Todos vivemos com ódio, mas agimos como se não fosse nada. Afinal, quem não é perfeito?
Descobri que o ódio é uma espécie de devoção. Muitas vezes gastamos mais tempo com quem odiamos do que com as pessoas que dizemos amar.
O medo caminho é para o lado sombrio, o medo leva à raiva, a raiva ao ódio leva e o ódio leva ao sofrimento.
Limbo, o lugar que não é nada e tudo ao mesmo, o local entre a vida e a morte, o amor e o ódio. Limbo o pior lugar de se estar, o tudo e o nada.
A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...
O preço que eu pago por ser intensa e reivindicar o que não é natural, é a perseguição e o ódio.
- Ouvidos que não me ouve é o que me mata.
Num mundo cheio de ódio, devemos ousar ter esperança, num mundo cheio de desespero, devemos ousar ter sonhos.
A magia das fadas está ligada às emoções. Podem ser bons pensamentos ou maus. Amor, ódio, medo… Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.
É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!
Acha mesmo que chegaria tão longe sem o fardo da culpa? Sem aprender o que é odiar? Use o ódio. Ele vai te salvar. Será a sua motivação. Deixe que ele infiltre em seu coração, te devore e te envolva. Ele vai te proteger da tristeza. Vai te tornar mais forte. Forte como um guerreiro.
Há uma distância muito curta entre o amor e o ódio, e muitas vezes a morte oblitera totalmente a distância entre os dois. Eles se fundem em uma turbulência paralisante de emoções opostas, que é quase impossível de suportar.
Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.
As religiões pregam tanto o amor através do ódio e dor,que acabam sendo o próprio diabo(mal) descrito em seus livros sagrados,que veio para matar,roubar e destruir as pessoas e nações...