Poemas sobre Ódio
O ódio é uma homenagem subversiva ao odiado.E por ser o ódio um avesso contrariado e mal disfarçado do amor, é uma homenagem mais real.
Oh vida massantes, que não nos da a opção de tempo, que não nos da um descanço.
Dia pos dia vividos com esperança.será que vai melhorar? Isso saberei antes te fim..
As pessoas são superficias. Tem ações, sentimentos e pensamentos superficiais. Mentem no que fazem, no que pensam e no que sentem.
É impossível amar a fidelidade e não odiar a infidelidade. Se os dois atos são semelhantes pra você, na realidade, no seu caso a frase está invertida.
Talvez a pior parte de alimentar coisas ruins está no simples e dolorido fato de que estamos alimentando algo que cresce no nosso corpo, na nossa alma.
Só se descobre o caráter entre dois ou mais homens, quando se Poe na mesa um prato de camarões para que seja dividido entre os mesmos.
O ódio é um sentimento descartável, você pode quebrar um prato ou então dar um soco na parede e até matar alguém. O amor é diferente, ele fica ali durante um bom tempo te destruindo aos poucos até que ele passe ou talvez nunca passe e você viva a maior tortura possível.
eu jamais olharei em seus olhos novamente, jamais olharei você como uma mulher, te olharei como uma pessoa comum, uma pessoa que teve que magoar muitos para seguir um caminho que não é seu...
Tenho diversas richas, várias inimizades, incontáveis pessoas que não gostam de mim e me atacam sempre. Mas eu sei que o meu maior inimigo é aquele que eu vejo todos os dias no espelho, porque não tem ninguém que me odeia tanto o quanto eu me odeio.
Vc diz que nosso amor e pecado. Diz que estamos errados na nossa forma de amar. Mas ja estou condenada . nAo quero saber de nada . so quero contigo estar .minha alegria voltou em teus braços . e nos teus abraços eu me sinto feliz
Fica comigo amor esquece toda dor deixa virar cicatrizes
O que seria a explicação da discórdia e a falta de amor no mundo? seria a necessidade de desejar que o outro não tenha uma vida melhor que a sua, seria o anseio de ver o que é precioso aos outros desmoronar ou só seria um jeito vazio e mesquinho de rastejar pela terra esperando sua hora mais escura e se dar conta que todo aquele ódio e rancor só corroeu a alma de quem o destilou.