Poemas sobre Ódio
Enquanto no mesmo verso existir o amor e o ódio, as rimas serão tristes e as estrofes finais melancólicas. Tente substituir o ódio pela indiferença, essa que mata e maltrata a alma. O vazio é inevitável, sempre existe. Mas se tirarmos o ódio, sentimento igualitário ao amor, a vida se torna mais aceitável e logo nos apresenta novos desejos, sejam eles carnais ou sentimentais.
Ódio, deboche e palavrinhas ofensivas só sentimos ou proferimos por (e para)quem está acima de nós, quando somos o peixe pequeno esperando a conclusão da história do outro. História que se findará ou não de qualquer forma, independente das mutilações alheias.
O amor e o ódio andam lado a lado. Ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo quando se trata de sentimento.
Bob Marley acreditava que podia cura o racismos e o ódio literalmente...
Injetando apenas musica e amor na vida das pessoas...
Todos nós somos completos, temos amor e ódio, doçura e veneno dentro de nós, porém a escolha do que usar, é nossa!
E entre uns e outros, eu e você, todos tentam se encontrar
Pessoas são o bem, o mal, o ódio, o amor, quem sou? Sei lá.
Quando você começar a procurar por ódio , você o encontra. E quando você encontra o ódio , você começa a odiar a si mesmo.
Todos os dias podemos abrirmos um discurso de ódio, quando chegamos ao ponto de ofender o próprio país, com palavras agressivas, de baixo calão, abrimos muitas das vezes espaço para que outras pessoas venham com resposta mais agressiva, existe dois tipos de crítica, a construtiva e a destrutiva, a gente tem de saber escolher, qual seria melhor usar.
Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus.
Tudo que nasce do amor cresce próspero e bem porém termina na morte
Tudo que nasce do ódio cresce triste e amaldiçoado porém termina na morte ou seja bom ou ruim tudo nasce e morre. Porque a diferença e tão grande.Porque aquilo que é bom, é alegre e o correto. E aquilo que é ruim, e triste e errado. Não existe bom ou ruim. Tudo é ruim só depende daquele que o vê e dá maneira que vê...
A única coisa que devemos curar é o ódio, a intolerância, o preconceito e a falta de amor ao próximo.
Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.
De todos os sentimentos, a vingança e o ódio são os únicos que não podem andar separados. Saber usá-los é próprio de um gênio.
Apenas com um olhar voce percebe a porcentagem certa de amor e odio
que se encontra dentro de uma pessoa.
O feminismo é um movimento de ódio mulheres que pregam um falso empoderamento e ao mesmo tempo vivem querendo ser financiadas pelo estado, ou por otários que as bancam.