Poemas sobre Ódio
Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.
Qual a diferença entre o amor e o ódio? Quero dizer, eles andam lado a lado, no momento em que existe amor existe ódio... Então... existe mesmo diferença entre eles?
Um centímetro separa a felicidade da felicidade; um olhar separa o amor do ódio, uma bala pode abalar muita gente e aliviar uma nação
Sentimentos de ódio,desejos de vingança são sentimentos que não trazem nada bom para pessoa e ainda afasta as coisas boas.
A dor devido a um tombo dói o ombro e a mente, neste mundo repleto de ódio sou um mero solitário sobrevivente.
Para algumas pessoas, é mais fácil declarar ódio do que tentar amar. Isso além de manchar a alma, também apodrece o coração.
o amor é a paixão,o odió é inlusão o pensamento é a razão a mente a resolução da minha vida se eu sou a pessoa que eu sou graça ao meu unico criador que é meu deus ele me dá forças pra resistir contra meus inimigos que querem meu mal.
Talvez o mundo não esteja um caos por ódio ou por falta de amor, mas sim por medo de amar sem se ferir. O amor ainda existe, ele está apenas preso, dentro de um quarto trancado no escuro, esperando que algo o desperte de seu sono e o faça sentir-se livre e sem medos.
Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar
A intolerância é tão pequena que se esconde em lugar sombrio. É o bilhete do ódio, envelopada em um papel escuro e sem brilho.
Sentimentos como amor e lealdade são caros,assim como ódio e violência gratuita são sem sentido e sentimentos baratos.
Só seremos melhores, quando o nosso Amor a DEUS, for maior que o nosso ódio ao próximo. Então iremos amá-lo como a nós mesmos.
Não se guarda ódio,rancor,sentimentos de vingança.Isto gera má sorte.É preciso tê bons sentimentos para q as coisas boas aconteçam
Acredito até que o ódio possa ser uma manifestação de amor em alguns casos. Quando se odeia as injustiças, as mediocridades, a mentira, o crime, com certeza se estar mais próximo do amor, do que aqueles que amam a superficialidade das aparências.
Donos de verdades desenvolvem extrema competência em auto-enganarem e depois gerirem um ódio vezes insubstituível, por não poderem substituirem a si mesmos.