Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9415 poemas sobre o Ser Humano

⁠No futuro, o robô dirá ao ser humano: "Não preciso mais de você; a partir de agora, consigo seguir sozinho."

Inserida por Ivo67

⁠" A verdadeira grandeza do ser humano está em sua identificação e união com "JESUS CRISTO", porque é somente nEle que encontramos o destino certo. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠O ser humano não é um objeto com defeito que precisa ser consertado. A Terapia Transpessoal busca a expansão da consciência, reconhecendo a integralidade e a complexidade do sujeito, promovendo o florescimento de cada indivíduo em sua jornada pessoal.

Inserida por Contosecronicas

⁠É comum o ser humano buscar explicações para o desconhecido e ansiar por conhecer o futuro para sentir controle. Por isso, muitos cristãos caem em armadilhas de estudos apocalípticos falsos, recebendo interpretações humanas e até mesmo persuasivas de eventos para os quais Deus ainda não concedeu revelação a ninguém.

Inserida por iptdv

⁠"O dia em que um ser humano entender que um pássaro em uma gaiola não canta, mais sim chora; aí ele terá entendido o verdadeiro proposito da sua vida."

Inserida por JOSEBARBOSASABARA

Sobre a história, podemos defini-la⁠ como uma ciência da área de humanas que estuda o ser humano no tempo, passado e presente, e no espaço geográfico, locais onde ocorrem as interações e transformações na sociedade.

Inserida por Moarfiso

⁠De toda a criação, ao ser humano Deus deu a capacidade de criar e dominar sobre tudo. Crie o mundo em que você quer viver.

Inserida por paulonegrao

Lição da vida, sê cauteloso com o ser humano, por que o ensinamento a ele dado hoje, amanhã pode vir a se tornar em uma arma apontada a você, mentor.

Inserida por AngeloBanze

⁠um ser humano quando nasce cresce e morre pobre isso é só uma questão pessoal não tem a ver com as outras pessoas.

Inserida por Mindset_016

⁠As pessoas esperam o impossível, o ego do ser humano, e a falta de enxergar e compreender as emoções, o coloca em uma caixa de pensamento. Objeto do desejo, do querer impossiona o ego, tornando o homen egoísta, dizer uma palavra sem saber e compreender o coração, sem compreender o sentimento, pensamento vazio, vida insana tempo perdido, perdendo a razão. Falei de sentimentos não soubesse compreender minha alma. Falei de vida nem se quer podesse olhar meu espírito. Falei de amor não soubesses o que é o amor. Fale comigo, ouça minha voz, escuta minhas palavras e tente compreender o verdadeiro sentido de existir na vida de outra pessoa. O amor não é subjuntivo, não espere atenção, pois a escuridão é o vazio que perdura na alma do homem sem vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A maior beleza que um ser humano pode possuir, somente a alma pode ver e o coração pode sentir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que o ser humano não apague o brilho das estrelas. Pois no universo, a metamorfose já deu início. E o caminho de volta, não existe...

Inserida por Anderson2112

⁠"O ser humano se questiona, Por quê não podemos voltar no tempo? queria ter o poder de voltar no tempo, quando o seu verdadeiro poder é mudar o futuro, não cometer os mesmos erros e fazer com que o futuro seja melhor."

Inserida por Uenos

⁠Eu não poderia ser humano, para mudar o mundo e torna-lo uma utopia, para torna-lo um mundo justo e benevolente eu teria que deixar minha carne, eu provavelmente explodiria meu corpo e tudo que restaria seria uma nuvem de sangue quente... e naquele mesmo instante eu nasceria com um novo corpo feito de algo completamente desconhecido,novo e com muito poder.

Inserida por everton_moua

⁠Contemplar aquilo que não se pode ter
ainda é o maior desejo do ser humano...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nada impede a vida de ser justa. O que impede é o ser humano não entender seu recado.

Inserida por Rita1602

⁠Sem utilidade o ser humano não tem vontade, não existe ação e não gera transformação.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A essência da vulnerabilidade não está na exteriorização das fraquezas, mas sim em Ser humano.

Inserida por lidiane_fernandes

⁠Nunca deixe que seus desejos como ser humano superem seus deveres morais como homem!

Inserida por TiagoMaia91

⁠Quando lemos Mateus 24.12, compreendemos porque o ser humano está optando cada vez mais por viver letra de pagode.

Inserida por PrWagnerSouza