Poemas sobre o Ser Humano
É normal as vezes o ser humano dar uma pausa em seu tempo.....parar e reflita sobre um momento.... tempo esse que nos faz voltar em bons tempos....Tempos que tiveres momentos que não voltam mais ...hj é tudo um contratempo....as vezes insistirmos no que não vale a pena, perdemos muito tempo....já existe momentos que se pudéssemos voltar e deles fazer tudo diferente, por isso devemos viver tudo o hj, pois amanha pode não dar mais tempo......!!!
Wellington Gonçalves!!
O ser humano tem sonhos, meio de nossa projeção de vida. Quando isso se conflita com a realidade, por inúmeros motivos, há uma tendência de auto violência seja ela simbólica , seja física.
Desde que lhe seja conveniente, o ser humano é capaz de concordar com qualquer coisa, inclusive com a verdade.
A matéria de um ser humano naturalmente apodrece, já sua alma parte perene para uma nova viagem astral.
Não seria justo para o ser humano sofrer as dores de uma vida pregressa, já não bastasse o sofrimento desta vida presente.
Tornar o ser humano melhor é o que quer a ciência, a religião, a escola e a imprensa. Porém o mundo é governado por machos com princípios primatas.
Cada dia que passa o ser humano está se tornando vazio,raso,superficial,frio,sem nenhum conteúdo de grande valia pra te oferecer.
Estão cada vez autômatos ,condicionados e vivendo num mundo ilusório,de fantasias no qual não fazem parte de seus contextos.
A grandeza do ser humano, está na simplicidade de palavras e ações, em essência... somos todos iguais!
Uma coisa que não entendo é o ser humano, uns ficam falando que a pessoas é vagabundo não faz nada, mas quando a pessoa quer ser independente sem precisar de nada de ninguém as pessoas não quer e falam, diminuem a pessoa o máximo, parece que só querem ter o que falar da vida da pessoa, e eu nem se intrometo em vida de ninguém as pessoas tem que entender que a vida é minha e faço o que quiser um dia vou ter dinheiro e vou sumir no meio do mundo vou dar notícia pq é o jeito, eu não fiz nada com ninguém as pessoas que fizeram comigo e eu tou aqui calado sem falar nada de ninguém e sem se intrometer na vida de ninguém eu faço o que eu quiser eu decido o meu futuro a vida é minha e de mais ninguém!
"No mundo moderno o ser humano se alimenta mal, dorme mal, trabalha muito, vive pouco, é o tempo todo estressado com a esposa, o filho, e com si mesmo."
Cada ser humano tem uma estrutura singular que pode ser comprovada pela Numerologia Cabalística, Astrologia, Quiromancia e Fisiognomonia, devemos somente respeitar a individualidade em sua mais alta expressão.
Responder. Um jeito magnífico de se conversar com um ser humano. Na verdade, É assim que se conversa. Não se apegue tanto, pode morder. Não converse muito, pode não gostar. Quando uma pergunta surge, vem o silêncio dos pés até o fio de cabelo tornando-se uma pura vergonha e repetição.
Por “consciência “,entendo esse lugar íntimo em que cada ser humano pode, em toda a sua liberdade, medir sua responsabilidade em relação à vida e definir os engajamentos ativos que lhe inspiram uma verdadeira ética de vida para si próprio, para seus semelhantes, para a natureza e para as gerações futuras.
O que eu vejo e a maldade insana do próprio ser humano que a si mesmo engana,e a razão muitas vezes e a mais pura insatisfação.
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
A coisa mais importante para o ser humano é viver!
E as pessoas desperdiçam a vida apenas existindo.
Nunca deixe ninguém te rotular ou definir como pessoa, só existe uma definição para todo ser humano e essa definição vem daquele que nos criou "somos a imagem e semelhança de Deus" logo você percebe o por que de existir dentro de cada ser humano, um ardente anseio por ser vitorioso(a) em todas às áreas da vida, e a explicação para isso é simples temos em nosso sangue o DNA de um Deus mais que Vencedor.