Poemas sobre o Ser Humano
O que falta dentro de cada ser humano que não é feliz, é a "FELICIDADE que está dentro de cada um de nós.
O ser humano desde criança quer ter super poderes, voar , ficar invisivel e etc.Pra que?
Se sem esses poderes o planeta já esta nessa condição, imagine se ainda tivessemos um governo cheio de sayajins.
Eu acredito no ser humano, acredito que todos possam mudar, crescer, melhorar se não, não seria psicóloga.
Acho que o pior castigo para o ser humano, é olhar para o lado e ver que não tem ninguém em que possas confiar, que possa dizer, eu te amo.
Todo plano é fruto da criatividade do ser humano que procura criar meios e instrumentos eficientes para seguir adiante no processo da aprendizagem e do conhecimento.
Aprender com o ser humano (sem excessão) a porcaria que ele é, ter esperança e fé de que EU vou conseguir fazer a minha parte aqui na Terra - por mim - aprender com meus erros, com os erros dos outros, com meus acertos e dos outros também, recomeçar sempre, nunca desistir de correr atrás dos meus ideais, e o mais importante... Fazer isso tudo valer à pena!
"O ser humano pode ficar, ou não, como está. O direito de optar é unto ao dever de não reclamar de qualquer escolha."
apanhei so assim fui perceber oque eu estava errando assim o ser humano aprende do modo dificil as vezes o ser humano so abre os olhos apanhando!
Uma das coisas boas do cristianismo é que o mal é visto como algo intrínseco ao ser humano e por isso aquele que errou deve arrepender-se do que fez. Todavia teorias como a de Rousseau e outras afirmam que o homem é bom, mas a sociedade o corrompe o que cria a ilusão de que basta mudar o sistema para que as pessoas voltem a ser boas
A Queda do ser humano propiciou que nós pudéssemos encontrar o divino por conta própria, e assim escolher qual caminho seguir.
Uma das pergunta que todo ser humano devia fazer ao levantar toda manhã seria: Quem eu sou? Quem realmente eu sou?
É difícil o ser humano pós-moderno se contentar com o que tem e ser quase 100% feliz com isso. E quando ele pode conseguir tal feito, algo de fora talvez não o permite. Isso faz parte de um grande desafio chamado 'equilíbrio emocional'.
Embora algumas vezes pareça,o ser humano nunca é confiável,pois
podemos mudar nossos pensamentos em qualquer momento.
Viva o irreal, porque em um mundo onde quem cria é o ser humano, oque é irreal pode se tornar real, que esse irreal seja simples, puro e verdadeiro, que agrade não a todos, e sim a maioria.
O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.
"O mais engraçado do ser humano , e não saber que está a fazer e mesmo assim continuar a fazer alguma coisa."
A maior virtude de um ser humano é conseguir desfrutar do amor que está guardado em cada um de nóis.
No livro de Gênesis é dito que Deus criou o ser humano segundo a imagem Dele e que os criou conforme os gêneros macho e fêmea, o que me leva a crer que a divindade não é masculina nem feminina e sim andrógina.