Poemas sobre o Ser Humano
O ser humano busca a Luz que vem do seu Criador, mas poucos são os que descobrem que a Luz está viva na própria obra do Pai.
O ser humano quando aprendeu a falar, recebeu isso como um dom, uma dadiva, mas logo após, descobriu o ''dom'' ainda maior: o da mentira. E sabe qual foi a primeira mentira que ele contou? Eu te amo. Mas mentiras não machucam se você não acreditar nelas.
Aperte um pouco o ser divino e ele se mostrará humano, aperte um pouco o ser humano e ele se revelará menos humano.
"O ser humano esta bitolado a sempre fazer as mesmas coisas, a sempre seguir uma rotina mas quando experimenta coisas novas ,acaba descobrindo um mundo novo e vê que pode já estar tarde para aproveitalo."
Abalo minhas estruturas, porque sou um ser humano com coração puro e sincero, sinto e emito o que não entendo em forma de sofrimento
'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.
Mostre ao mundo a que você veio, externe sua capacidade como profissional e como ser humano. Invista em você!Divulque quem você é e do que você gosta!
Eu também sou um ser-humano. Eu também tenho sonhos como qualquer outra pessoa. O meu direito de sonhar, ninguém vai me tirar!
Ser, ser humano é ter coragem e medo, é desejar intensamente e mesmo assim hesitar, é dizer pra sempre mesmo sabendo que pra sempre acaba.
"A superioridade do ser humano não está na capacidade de pensar, Mas sim na possibilidade de poder amar."
"Um legado e um bom exemplo de vida, são duas coisas que eternizam o ser humano, quando uma boa pessoa parte dessa vida."
Se existe um Deus, e este criou todos os seres-vivos, esqueceu-se de criar o ser-humano! Deixou essa árdua tarefa para o suposto Diabo!
[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.