Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9403 poemas sobre o Ser Humano

Coisa boa é refletir sobre a vida não acham? Você já se perguntou por que o ser humano sempre quer ser diferente um do outro? A resposta mais lógica seria:
- Há, é porque ninguém gosta de ser igual a ninguém. E realmente não é legal, mais nem por isso explica-se o fato de que ser diferente é ser estúpido ignorante ou até mesmo um tremendo idiota. Pessoas se sujeitam a tantas coisas para se destacar dentre o mar de seres imperfeitos que buscam a satisfação pessoal. Acredito que pra ser diferente basta ser você mesmo. Seus dons, qualidades e defeitos nunca será igual ao de ninguém, cada um de nós vem a este mundo com um propósito, seja lá bom ou ruim. Sempre alguém será destaque em alguma coisa, sempre haverá algo em que você seja o melhor; não tente apresar as coisas, não tente correr tanto, Uma hora ou outra você será o destaque!

O momento mais brilhante do ser humano é quando ele descobre que precisa ajudar e ser ajudado, em qualquer circunstância.

De todos os seres vivos, o ser humano é o mais inteligente e o que mais agride a natureza...

O ser humano procura por beleza física,exterior. Mas o amor só faz morada em pessoas que todos os dias são elas mesmas.
Impressione com o que há de melhor em você, com sua bondade, com aquela gargalhada que só você sabe dar.

Tento compreender o ser humano da melhor maneira possível mais eu sendo apenas mais um devo me limitar a compreender que a falha realmente é restrita ao homem. Por impulso ou repulsão o ser humano age por instinto porque a inteligência humana está em extinção.

O ser humano é um predador naturalmente violento, trabalhar a natureza divina que ele não possui é um equívoco.

"O ser humano adora procurar um motivo para sofrer. Adora arrumar uma infelicidade para contar para o outro. É assim comigo, é assim com você. Acho que quando a gente amadurece emocionalmente se dá conta do seguinte: fazemos o possível, o que está ao nosso alcance. Se não deu certo, paciência. Isso não vai te fazer melhor ou pior que ninguém. Você não vai ser rotulada de fracassada. Você não vai ficar solteira até o fim da vida. Você vai, sim, amar de novo. Porque o coração nunca para."

Sensibilidade é a maior qualidade que um ser humano pode ter. Pobre daquele sujeito insensível, que acha que será menos macho em ser.

Um dos maiores poderes do sorriso, além de alegrar, é que ele se multiplica entre o ser humano

Defino o ser humano como “O precário presunçoso”, ganhou um grãozinho de razão e já quer explicar o universo!

"Vai demorar muito para o ser humano despertar para os verdadeiros valores da vida" e eu, vendo o ser humano ser incapaz de evoluir só me resta rir!

Quem a sério coloca na mesma balança um ser humano e uma ratazana precisa de tratamentos psiquiátricos.

O melhor elogio que se pode oferecer a um ser humano é o carinho que a ele se dedica!

O aplauso e o elogio sempre desequilibram o ser humano que ainda não conseguiu se libertar do desejo do prazer efêmero que eles causam.

O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!

Toda vez que um ser humano sofre por falta de dignidade, toda a humanidade se torna indigna.

Eu acredito na bondade do ser humano, acredito que existam pessoas como eu, com coração de carne, pessoas que possuam sentimentos nobres, e que entendam que por trás dessa Mayara bonitinha (feia arrumada xD), metida a patricinha, que ama a cor rosa, que tem medo de sapos, que trabalha, que é responsável, inteligente... Existe uma menina frágil, com o coração cheio de sentimentos, sonhadora, que ainda não sabe muita coisa, que vive consertando seus erros e chora com a cabeça no travesseiro. Que existe uma menina frágil, somente.

Não se enganem, o ser humano morre não quando seu coração deixa de pulsar... mas sim quando deixa de se sentir importante!

Um coração puro e sincero encanta,e podem trazer o brilho intenso para alma do ser humano,o tornando Magnifico!

No convivio o ser humano lembra-se sempre do primeiro gole de cerveja mas nunca lembra o ultimo gole