Poemas sobre o Ser Humano
O ser humano é o parasita mais monstruoso
que existe sobre a terra, em razão dos crimes hediondos que pratica contra as leis naturais.
Ao seu lado aprendo algo novo todos os dias, algo que me faz melhorar como ser humano. Só uma coisa não mudou durante todos os anos: o amor que sinto por você.
As pessoas que escrevem sobre saúde e felicidade têm afirmado que o ser humano possui uma necessidade básica de intimidade, que nossa alma definha emocionalmente quando lidamos o dia inteiro com desconhecidos. Precisamos de pessoas que nos conheçam totalmente e se importem conosco.
“O maior erro do ser humano é usar o mal por motivos inúteis, pois é assim que o mal domina um ser, para que depois possa acabar com a felicidade de muitos outros!”
O ser humano pode ser classificado em duas vocações, os manipuladores que sempre estão no poder e os manipulados, que são usados como marionetes.
A afetividade é inerente ao ser humano. Ainda hoje podemos atiçar esse fogo dentro de nossa alma. Assim fazendo, poderemos aquecer corações frios bem próximos de nós.
A liberdade é um direito inalienável do ser humano dado por Deus aos seus filhos,
sua perfeita e suprema criação.
O ser humano se mostra interesseiro até na hora de acreditar em um ser divino que irá te compensar bons atos. Os bons atos devem ser seguidos por consciência não na busca de um prêmio. Viva sua vida procurando alcançar uma boa pós-morte e possivelmente terá uma má vida.
A Determinação e a Coragem são os dois fatores principais para o ser humano conseguir metas INIMAGINÁVEIS, INALCANÇÁVEIS e INATINGÍVEIS!
A grandeza de um ser humano não é ter mais riquezas que os outros, mais sim ter o máximo de dignidade possível .
Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!
Eu não sou perfeita e nunca serei pois nenhum ser humano é capaz, então basta rever tudo que vivemos e ver se vale a pena.
Ser humano é ter falhas, uns erram mais, outros menos, uns são compulsivos, outros erram tentando acertar. Ser inteligente é aprender com os nossos erros