Poemas sobre o Ser Humano
Cada ser humano é uma ilha. Mesmo construindo pontes para tentar ligar uma ilha a ela mesma ou a outra(s) ilha(s), o máximo que se consegue é se aproximar da sua superfície e extrair "retalhos" de alguns momentos, "retalhos" pontuais, "costurá-los" de forma não linear. Mas a pergunta permanece: a ilha está revelada?
Quando julgamos alguém estamos perdendo uma ótima oportunidade para Amar e conhecer melhor esse outro Ser Humano.
As maiores ideias, seus melhores sonhos surgem de um lugar impossível, já visto,
mas hoje invisível aos olhos comuns.
Devemos nos fragmentar em pixel para estender nossa visão 3D, com a capacidade de ser ou não ser... Um ser capacitado com todo poder!
~RW
O Sol nasce pra todos e a Chuva cai sobre justos e injustos, mas o que semeamos define nossa colheita!
Deus é fiel!
Poder Amar alguém independentemente de sua cor, credo ou estilo de vida, é a prova de que você é um Ser Humano.
Assuma a vantagem de ser humano ou será substituído pela inteligência artificial que é muito mais eficiente do que você.
Ninguém entra em nossas vidas de maneira natural e essa percepção nos dá a entender que, se faz necessário avaliar e colocar na balança quem tem contribuído de forma positiva para sua evolução como ser humano.
É essencialmente egocêntrico, não admitir que o outro é um ser humano com possibilidades de errar.
É o mesmo que dizer, eu sou o um ser perfeito e não cometo erros.
Que a sensibilidade do ser humano para com o Ser humano se espalhe pelo Ar.
Que possamos ser cada dia melhor.
O ser humano é formado por acontecimentos e situações.
Como você encara elas dirá como você se tornará amanhã.
A beleza do ser humano, está em ser o humano... que planta amor, mesmo que o universo conspire a dor.
Só existe uma marca que não causa nenhuma dor em nossa alma, a marca do Bem, é impossível ser a mesma Pessoa depois de ser alvo da bondade de outro Ser Humano.
O ser humano, do alto de sua capacidade inventiva, criou coisas grandiosas: máquinas sensacionais, como o automóvel, por exemplo; mas também armas de destruição em massa – que, ao final, parece que vem a dar no mesmo.
O bicho combate o que lhe é estranho e frequentemente o ser humano age assim quanto às grandes verdades. Só quem vence preconceitos pode vencer a si mesmo.
Seres insatisfeitos, repletos de vazios, onde buscam se encher de coisas supérfluas e mais vazias que eles próprios, com a esperança de um dia encontrar aquilo que os preencha.
Somos como os dias, diferentes uns dos outros, mas ao mesmo tempo os dias tem uma igualdade, todos estes são simplesmente dias, e a nossa ligação é que todos somos seres humanos, e nisso nada nos difere uns dos outros.