Poemas sobre o Mar

Cerca de 10295 poemas sobre o Mar

⁠A vida é um mar de rosas,mas nem todos sabem nadar. Para poder desfrutar de seu cheiro e lindeza.

Inserida por joas_africa

"⁠ a compaixão e como a sua vida na beira do mar,o sua compaixão e maravilhosa vc e maravilhosa (o) .😘✅

Inserida por mariana_lucas

Com o tempo apercebi-me que eu era apenas o mar sobre o qual muitos navegavam a procura de satisfazerem os seus interesses, mas, ainda assim, deixei que o tempo me levasse para onde as ondas das atitudes dos humanos me guiassem.

Inserida por EdgarFonseca

Como a onda do mar, que leva as desilusões, deixando só as lembranças e trazendo a esperança.⁠

Inserida por yalismartini

⁠Penso nas estrelas do céu quando lembro do seu sorriso ,lembro do barulho do mar quando estou nos seus braços seus carinhos seus abraços me fazem volta a sonhar como um pássaro que levanta vôo pela primeira vez volto a ser criança quando estou com vc quero me lembra de cada segundo que estiver ao seu lado quero que seja sagrado o legado do nosso amor ,a Deus eu fiz um pedido a ele sempre me escutou pedir alguém como vc pra que a vida se torna-se só o amor agora que vc chegou o meu Sol não parou de brilha até o meu jeito vc tem e isso nunca vai esfria queria que vc soubesse que és minha expiração pra essa linda poesia que fiz de todo meu coração

Inserida por Vinisk8

⁠Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.

Inserida por Jpviannaof

⁠No escuro e tempestuoso mar da vida, ande de mãos dadas com a Luz que caminha sobre as águas, Jesus.

Inserida por bruno_gomes_3

⁠"Doce desafio"
Só de pensar que existe um imenso mar de possibilidade, revolto, grandioso, misterioso, profundo, com riquezas intactas, de muitos valores a ser descobertas, isso me tira qualquer superficial segurança, porém, isso, me torna um ser humano livre, corajoso, para ir frente é caminhar a passos largos com equilíbrio!

Inserida por Lazaro

Respire fundo, perceba o ar entrando em seus pulmões, sinta a brisa do mar que maravilha. Deixe o poder do Divino penetrar em todo seu ser.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sempre que possível ouça o canto dos pássaros, o bater das ondas do mar nas pedras, o pôr do sol, o andar sob a luz do luar ou em noite estrelada... Para se reintegrar com as energias primárias e voltar a sua origem.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Não acredite em quem te promete mar de rosas, pode ser que a intenção seja te afogar numa laguna.

Inserida por herculesmota57

⁠Num dia você acorda em um mar cheio de soluções, no outro meu amigo em um mar cheio de problemas;

Inserida por Susatel

⁠Seja ousado! Ao recolher sua âncora e colocar seu navio no mar profundo, não tema as tempestades, mares agitados, ondas e ventos contrários. Seja como uma águia e voe o mais longe que puder.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠A petrificação pegou um bonde e foi pro mar, que era pétreo no padecer, inglório no poder, e perdido no buscar!
E haja consolação pra consolar o mar de amadores!

Inserida por vmrima

⁠Adentrar no mundo de alguém é o mesmo que navegar em um mar de ventos adversos.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠A vida é um barquinho sem leme em alto-mar que, ingenuamente, acreditamos comandar.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Seu marketing mais poderoso pode ser aquele que você faz quando não está, literalmente, fazendo marketing.

Inserida por cauelascala

⁠Não me aventurarei pelos MARES da ILUSÃO, pois a MARÉ desse MAR te LEVA para as PROFUNDEZAS da DESILUSÃO!

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Se bem me quer, queira logo!
E vamos navegar neste mar imenso, percorrer juntos esse caminho chamado de VIDA. Nos queimaremos em noites intensas de prazer e amor. Juntos iremos admirar de mãos dadas lugares nunca vistos antes. E ao lado um do outro compartilharemos momentos sublimes.

Inserida por zaara_lucia

Em uma noite gélida, calma como o mar, nos banhando pelas luzes da cidade. Olho para o céu e não vejo a lua. Embora nao tenha uma nuvem no céu, elas ainda se escondem. Assim como nós, o falso brilho nos apagam. E eu me questiono... Aonde estarão as estrelas?

Inserida por Sorrisinho