Poemas sobre o Mar
Não adianta, na vida não é um mar de rosa. Em alguns momentos vamos nos deparar com coisas ruis, elas vão nos chatear, fazer chorar, e vamos até pensar em desistir. Cabe a nós escolher entre seguir ou ficar para trás. Espero que você jamais desista.
Não sei de nada do que está por vir mas só sei qua a visão do mar e as estrelas me acalmam é assim esqueço o que me afligi
Tens uns olhos negros e doces capazes de atormentar as profundezas de meu mar azul. Tens um toque angelical, uma sublimidade perfumada de amores e cores selvagens. Podes levar-me ao espaço,e mergulhar-me na imensidão transcendental do infinito. Tu me podes. Só tu.
Pego meu celular e fico olhando fotos suas e lembrando
do teu beijo, e do mar atrás nas fotos sinto a brisa bater em mim, e [e tão gostoso tomar essa surra de amores (8)
Quero saúde, sol, vento e mar. Quero tudo o que me faz bem!! Quero Luz, fotos e flash. Quero tudo que me faz bem. Quero trabalhar, crescer e evoluir. Quero tudo que me faz bem! Quero de verdade amizades, amores e paz. Quero tudo que me faça Bem!!
Você pode até contar as maravilhas de Deus sem verdadeiramente conhece-lo, mas você nunca ficará maravilhado se não tiver um relacionamento com ele.
Prefiro o encanto exuberante das paixões avassaladoras, que como tempestades em alto mar sacodem violentamente as velas dos navios, ao marasmo de um coração calmo e vazio.
Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.
O MISTÉRIO DE UMA MULHER É UMA DELICIA A SER DESVENDADO, COMO O SAL DO MAR DOSADO E BEM TEMPERADO DA O SABOR NA VIDA, E SE SOUBER DESVENDAR E USUFRUIR, É INFINITO... DESCUBRA E GANHA UM DOCE...SOU A OCUPAÇÃO DE INVEJOSOS, SOU A ALEGRIA DE QUEM ME AMA E A TRISTEZA DE QUEM POSSA ME ODIAR!!!! AHHH SOU MULHER...
No mar da vida tudo está arriscado a naufragar,
mas o pior dos naufrágios é o náufrago da esperança.
Faça tudo para não desmerecer a confiança de ninguém
O rio só entrega suas águas para o mar, na firme comvicção que elas serão devolvidas através das chuvas, para a fonte que lhe dá a vida!
Sinto que lá no mar alto uma onda de nojo está crescendo, avolumando-se, preparando-se para afogar coisas que nunca tive de graça e nem por privilégios. Fechei as portas, aparei arestas, não permito jamais. O importante é não perder a calma. O direito de sonhar. A vontade de viver melhor. A ética, embora tão pequenina em nossos dias,faz toda diferença. A dignidade e a sabedoria.
Torço para que isso não esteja acontecendo,mas desconfio de muita coisa, sinto!
O mar que se batia mais que siri na lata e vociferava esbravejante, ralhando com as meninices da praia, não impediu que o silêncio dos meus sonhos falasse mais alto...
O ser humano não é perfeito, mas existem pessoas que têm a imensidão do mar. Que albergam, em si, o querer de melhorar, o querer de aplainar o caminho do outro. E com base nesse querer, oferecem sorrisos enquanto que, por vezes, a alma chora. E seguem em frente, sempre arrastando com elas todas as mãos que lhe estendem. É essas pessoas, que fazem valer a pena por aqui andarmos.
(...) "Mesmo quando o mar está de ressaca, a maré do seu encanto pode sempre inundar meu coração..."
Resolveu que iria parar de procurar um amor no mar, cansou das tempestades, ondas raivosas, da inconstância, cansou e notou que o amor não habitava no mar. O amor estava em um pequeno lago, suave, belo, silencioso, aquele lago que a lua usava de espelho, colocou seu barco lá e amou em paz e para sempre.
A vontade de chegar ao poder é tão grande para alguns que são capazes de mergulharem em um mar de lama a ponto de nem mais se encontrarem.