Poemas sobre o Fogo Meio Ambiente
"O amor é fogo e é cinza, sua natureza perene é também efêmera. Não há sentimento infinito, como não há ser eterno. A certeza, talvez seja, nunca termos certezas."
Mil palavras em mil alfabetos não definiriam a vida, os elementos da natureza vento, água, fogo e ar não definiriam a vida, portanto a vida será tudo aquilo que estará acontecendo enquanto pensares em outra coisa!
“Se prendemos fogo, morre-se antes, ajudamos a natureza a morrer. Mas um jovem cheio de vida demora mais de 21 dias. Um velho se chegar a demorar 21 dias, até que é notável. Pouco mais, ou menos, 21 dias!”
Farto e sincero desejo, o fogo de uma natureza suntuosa, atitudes significadas pelos sentimentos, aqueles mais quentes e transformadores, edificantes para o corpo, libertadores para a alma, um sabor deleitante, intenso, somando cada instante, provando a bênção por estar ao seu lado, uma mulher fascinante, arte sedenta, vividade insaciável, chama continuamente acesa, simplicidade transbordante, coração acelerado, olhar cintilante, grande sensibilidade, sorriso reluzente, um sonho emocionante se destacando nesta realidade, tornando-a mais interessante, trazendo mais profundidade.
Você não pode domar uma força da natureza quefoi feita para incendiar; essa presunção pode lhe queimar.
Atrevimento terno que sob o deslumbramento noturno se revela em uma natureza venusta, intensa, primazia farta, que apresenta uma certa suavidade em cada fragmento de sua estrutura, formas e essência, a viveza de um desejo insaciável, fogo que não se apaga nem debaixo de uma forte chuva, por consequência, sua delicadeza é atraente assim como a impetuosidade de sua desenvoltura, arte que fica exposta na mente, uma loucura poética, presença que deixa a noite ainda mais veemente, dando um fôlego de vitalidade, efeito muito pertinente, naturalmente, benéfico em vários detalhes.
A disparidade entre o tempo e o fogo é algo extraordinário, o fogo é ótimo quando temos em pouca quantidade e volume, e o tempo, é ótimo quando possuímos em grandes quantidades.
O tempo é algo peculiar comparado ao fogo, o fogo foi o que manteve o homem vivo com o seu controle, porem sem o controle se torna uma arma, algo maléfico, por coincidência, o tempo também, é ótimo quando temos o controle, porem enquanto mais ele passa, mais perdemos o controle, e ele se torna uma ameaça, assim como o fogo.
Meiguice provocante, beleza sublime, um olhar confiante, carinhoso de uma vida muito emocionante, mulher cuja veemência percorre do seu íntimo até a superfície, que detém um amor incessante, caloroso, fogo abrasador, um espírito audacioso, bastante libertador, um frescor de equilíbrio de um existir valioso, natureza que deixa-me demasiadamente atraído, principalmente, na sua hora dourada, ocasião que vale mais do que ouro, portanto, sua presença é bastante aguardada assim como um pôr do sol majestoso.
Justificada notoriedade de um calor singular, que revela uma forte expressividade,a expressão peculiar da natureza num aspecto grandioso, complexo, incomparável, um olhar impactante, belo, misterioso, atento, dententor de uma incessante veemência, fogo inabalável como se estivesse focado sabiamente apenas no que tem relevância de fato, sem desperdiçar seu tempo com banalidades, vivendo de uma maneira saudável, sentindo emoções intensas, proporcionando e saboreando muitos momentos acalorados, representando a viveza de um amor verdadeiro, presença indispensável, interpretação do meu lado poético diante de um vulcão enigmático.