Poemas sobre o Exército Brasileiro
Nem sempre sou como me ver, posso ser solitário apascentador;
Mas também posso ser um exército de um homem só;
A normatização deixou às pessoas todas iguais! Como um exército que quer e repete sempre as mesmas coisas! Tenho orgulho de ser anormal! De criar e fazer o diferente! Querem mudanças, mas repetem sempre com os mesmo gestos e pensamentos!
Há pessoas que te fecham portas, te apagam a luz, então, chega um exército com tochas e corações que derrubam muralhas e rompem fronteiras,o amor é tudo ...
Senhor não me sinto preparada mais quero fazer parte do teu exercito, sei que com tua infinita bondade e na hora certa me capacitará.
Enquanto o exército protege o Brasil contra os que vem de fora para dentro, o Brasil está sendo destruído de dentro para fora.
Seja bom, mesmo em volta ruim. Seja paciente mesmo num campo de guerra. Seja criativo num exercito de cópias. Seja a exceção e faça a diferença.
Tenho um exército, mas nós não utilizamos armas. Acreditamos nas flores vencendo canhões, e na arte, vencendo batalhas.
A Vitória nunca é certa, mas podemos prever a Derrota ao observar como o exército se prepara pra batalha.
Quanto mais os anos passam, avançando como um exército silencioso que salga a terra que ficou para trás, mais o cheiro ácido da saudade contamina o olfato e faz arder os olhos, embaçando a visão à frente. Nos degraus altos da idade, descobrimos que nostalgia é o amor por fantasmas.
Se tiver que enfrentar um exercito pronto estarei, se tiver que voar por cima das nuvens determinado voarei;
Se tiver que buscar as estrela para renovar a beleza humana tenho certeza de que não precisarei, pois diante de mim encontro a mais bela das belezas existente de todo universo;