Poemas sobre o Amor Puro
O amor puro é grandioso e imutável em sua essência, poucos na história obtiveram ela em seus corações, mas os que obtiveram fizeram revoluções positivas na história.
O amor é um sentimento puro,acima da razão,por isso quem ama incondicionalmenta torna-se veridicamente ignorante,pois age sentimentalmente e emocionalmente.
Rua calma, noite rara. Lamento as claras, mas o teu amor me basta. Sorriso puro, imaturo, nem sempre calmo, entretanto no meu escuro é ele o faro. Me reviro, me bagunço, me procuro, me acho meio completo em você.
Pra não dizer de um todo errado, eu também te reviro, bagunço, procuro e acho em ti a outra metade de nós dois.
A música desperta no coração humano o mais puro sentimento de amor e de devoção. Cultivemos a música. Música é cultura!
O meu amor é belo como o primeiro enxergar de uma criança, é puro como a ingenuidade do amanhecer e principalmente é teu como se nada mais pudesse tomar.
Logo eu, que sempre desejei o amor, sempre acreditei no verdadeiro e puro sentimento, agora penso que ele jamais existirá...
"O amor é simplesmente o sentimento mais puro que o ser humano pode sentir. Mas amor de mais pode destruir a alma"
O sentimento amor é puro e sincero é maravilhoso não permita que o sentimento mais sublime que Deus nos deixou seja mesclado com hipocrisia e falsidade não abra a sua boca para dizer que ama se o sentimento não for verdadeiro não suje o que Deus nos deixou de mais bonito não importa a tua cor o teu país a tua fé ninguém tem o direito de brincar de amar e com isso ferir a alma de outra pessoa quem brinca de amar zombar dos sentimentos alheios e duvida da existência de Deus pois Deus é amor
Amor
Um verdadeiro, puro e sincero amor, é uma luz que só resplandece nos corações daqueles que amam e são correspondidos.
a noite puro sonho a meu redor que tanto que falei ate que sonhei num mar de solidão deixei meu amor te cativar e tudo foi sonho que deixei o amor tomar um rio num mundo de solidão.
QUE A VIDA LHE DER ESPERANÇA PARA QUE TUDO QUE FIZERES TENHA NAS MÃO O MAS PURO DOM DO AMOR E QUE O AMOR SEJA FERTIL E INCONTROLAVELMENTE MAGICO
Não sei quem eu sou, se sou puro poema de amor, ou pura poesia de dor. Quem eu sou? Poema ou poesia? Sou de ambos, do poema, ambos da poesia, do amor e da dor. Da tristeza a alegria. É, sou puro poema de poesia, sou realidade a fantasia. C.B.S.
Não existe amor genuino e puro quando pensamos unicamente em nós. - Egoísmo não é amor.
Só é amor quando o pensamento está direcionado a outro que não seja EU.