Poemas sobre Nós Mesmos
" Se não confiamos em nós mesmos, como podemos transmitir confiança para pessoas e principalmente para nossa equipe. "
A maturidade emocional é desenvolvida quando olhamos em nós mesmos reconhecendo nosso interior e podemos contar com a ajuda de outro para superarmos emoções disfuncionais. Ninguém se auto amadurece emocionalmente, precisamos do próximo, e damos a isso o nome de relacionamento
Nem sempre quando plantamos amor colhemos amor.. mesmo assim não devemos deixar de sermos nós mesmos. As decepções sempre causam dor..mas a cada dia que passa descobrimos que elas são inevitáveis. E de alguma maneira temos que seguir em frente. É preciso seguir!! E sempre!!
Sabemos que não podemos mudar ninguém, no entanto podemos melhorar a nós mesmos e nos tornar exemplos... para que porventura alguns com sensibilidade absorvam o bem que emana de nós... Igor Brito Leão
A mudança começa por nós mesmos, não entre na guerra com medo de ser derrotado, entre pra vencer e se tornar uma lenda!
Somos imprevisíveis com nós mesmos, muitas vezes não esperamos por nossa própria mente catastrófica ações prepotentes que mal conseguimos lidar...
cada vez mais tenho certeza que somos movidos por impulso, por mais que queremos duvidar sobre isso só podemos tomar atitudes e fazer algo quando realmente estamos motivados por algo, caso contrário não faremos nada da forma que achamos certo, a impulsividade tem seu ponto negativo mas também um ponto positivo e é esse ponto que nos ajuda a criar coragem em realizar o que queremos, previsíveis... sim somos mas deveríamos nos orgulhar disto.
TESTEMUNHAS : Não podemos nunca sermos suspeitos a nós mesmos ... Isso cria __Juízes... __ quando somos, apenas, __ construtivas __ e puras, doces !... __: Testemunhas !..."
Para estarmos bem com nós mesmos precisamos estar libertos de mágoas e ressentimentos do passado, e esse passado pode ser ontem ou a 1 hora atrás, vivamos o momento presente.
CRISTO está ao nosso lado ( aliás, mais dentro de nós mesmos do que nós estamos !... ) __ ao alcance dos __braços ...__ ao alcance... dos..lábios !..."
Nós mesmos criamos nossos demônios, nós alimentamos sem perceber, e quando dá algo errado, olhamos tudo, exceto nós mesmos. E o problema.. nós criamos.
O que a gente não suporta no outro,é aquilo que não suportamos de nós mesmos,o outro funciona como espelho onde é possível ver o próprio reflexo...