Poemas sobre Nós Mesmos
Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.
Podemos nascer com um gene ruim, mas podemos criar novas versões de nós mesmos e não deixar que ele se sobressaia.
Que a verdade seja dita,mas dita para nós mesmos,pois temos todo o direito de cuidar da nossa vida e não da vida alheia,a não ser com o ensejo de ajudar quando nos pedem e nos permitem.
Às vezes, devemos guardar nosso sentimentos nós mesmos, mostrar para os outros não irá alterar em nada.
Cada um de nós temos o nosso caminho,que só nós mesmos podemos percorrer,mas podemos andar lado a lado para ajudarmos um ao outro enquanto tivermos aqui,e quando não tivermos mais,estaremos ligados pelo os laços do amor eterno.
Ivânia D. Farias
Atualmente temos muitas respostas, nunca tivemos tanta informação sobre o mundo, sobre nós mesmos, como agora. O ponto chave é a prática. É preciso praticar, inserir esses exercícios na vida cotidiana.
Quando deixamos de acreditar em nós mesmos por causa dos outros estamos perdidos...mas quando acreditamos no bom pastor jamais nos perdemos de nós mesmos.
Ivânia D. Farias
Somos criaturas que contam histórias por natureza, e contamos para nós mesmos uma história após outra até gerarmos uma explicação de que gostemos e que pareça razoavelmente crível. E quando a história nos retrata sob uma luz mais brilhante e positiva, tanto melhor.
Todos nós temos mil maneiras de nos reinventar, de nos reconectar com nós mesmos. Não desperdice seu tempo com quem não merece ter você por perto.
Muitas vezes buscamos companhias achando que irão preencher um vazio criado por nós mesmos. Não precisamos de nada forçado, a naturalidade é tão bela. Deixe as coisas ocorrerem sem pressão e sem pular etapas. As pessoas que vem e ficam percebemos com o tempo e logo valorizamos a cada surpresa boa obtida.
Só nos sentimos seguros quando conhecemos a nós mesmos verdadeiramente. Pois, nossos verdadeiros inimigos são; as inseguranças, medos, ignorâncias, etc. Quando abrimos nossas mentes, galgamos voos além de nossas compreensões!